on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer sua própria neblina e fumaça

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitos penduram faixas pretas e laranjas ou morcegos plásticos em uma festa de Halloween. Anfitriões mais aventureiros podem querer dar mais clima à festa fazendo alguma neblina e fumaça falsas. Os convidados se animarão quando você abrir a porta para que eles entrem e a fumaça passe por eles. É fácil de fazê-la em casa e os convidados gostarão da decoração. A neblina os ajudará a entrar no espírito do Halloween. Estas são decorações especialmente boas para festas de crianças.

Instruções

Neblina e fumaça criam uma atmosfera horripilante (fog image by Lytse from Fotolia.com)
  1. Usando luvas, coloque um pedaço de gelo seco em um recipiente de isopor raso e cubra com água fervente. A neblina se criará do gelo seco quando a água for jogada em cima.

    Loading...
  2. Coloque o recipiente raso com o gelo seco no chão do cômodo onde deseja que a névoa fique. A neblina se acomodará perto do chão.

  3. Use um ventilador pequeno para distribuir a neblina pela sala.

  4. Conforme a água esfria, o gelo seco para de criar neblina. Você deve adicionar mais água quente para manter a névoa constante.

  5. Se o gelo seco derreter prematuramente, coloque as luvas novamente e coloque mais gelo no isopor, jogando mais água quente se necessário.

Loading...

O que você precisa

  • Luvas
  • Gelo seco
  • Isopor
  • Água fervendo
  • Ventilador pequeno

Referências

Loading ...
Loading ...