Subsídios para ajudar a construir igrejas

Escrito por christine switzer | Traduzido por debora cristina
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Subsídios para ajudar a construir igrejas
Igreja (church image by pearlguy from Fotolia.com)

Subsídios para ajudar a construir igrejas são muitas vezes um recurso pouco aproveitado para uma campanha de construção ou projeto de arrecadação. Embora as igrejas devam considerar várias fontes de financiamento, incluindo empréstimos e captação de recursos, doações podem fornecer um recurso sólido para o desenvolvimento e melhora da propriedade da igreja e suas instalações. Porém, muitos subsídios para ajudar a construir igrejas são concentrados regionalmente ou de acordo com a denominação, então muitas vezes vai dar um pouco mais de trabalho localizá-los.

Outras pessoas estão lendo

Necessidades da construção

Mesmo antes de você procurar pelo financiamento, considere uma visão global da igreja para a propriedade e os edifícios. Quais serão suas necessidades para o projeto de construção completo? Qual equipe vai precisar de espaço de escritório, que suprimentos precisará armazenar, e quais eventos ocorrerão na propriedade? Que programas serão alojados nos edifícios concluídos? Uma análise completa das necessidades das instalações vai ajudar na captação de recursos, bem como fornecer os documentos necessários para pedidos de subsídios. A maioria dos outorgantes vai exigir documentação formal das necessidades das instalações de sua igreja.

Planos compreensíveis

Além de analisar as necessidades, sua igreja deve começar a planejar o projeto de construção em geral. Nesta fase, considere a contratação de um consultor para guiá-lo através do processo e para ajudar com a contratação de empreiteiros necessários, tais como o arquiteto e a empresa de construção. Mesmo se você não optar por trabalhar com um consultor de construção de igrejas, você terá de atribuir a alguém a supervisão das várias fases do projeto de construção. Uma equipe administrativa será necessária para lidar com captação de recursos, bem como a delegação de trabalho para as comissões competentes e grupos de trabalho. Outorgantes vão exigir que seu projeto de construção da igreja tenha uma supervisão adequada do financiamento, planta, avaliação e outras áreas.

Outorgantes em potencial

Muitas organizações privadas e fundações fornecem fundos para projetos de construção de igrejas. Alguns destes outorgantes são organizações confessionais ou regionais, como a Igreja de Wels Church Extension Fund, Inc. ("Fundo de Extenção da Igreja Wels"), que financia as compras de terras ou projetos de construção para as congregações missionárias do Wisconsin Evangelical Lutheran Synod ("Sínodo Evangélico Luterano Wisconsin"). Outras organizações, como a Enterprise Community Partners e Faithworks, Inc. ("Empresa Comunitária de Parceiros e Trabalhadores da Fé"), se dedicam a ajudar igrejas de todas as denominações a desenvolverem suas propriedades existentes, incluindo a construção de novas instalações. A The Foundation Center ("Fundação Centro") mantém uma base de dados exaustiva de subsídios financiados pelo setor privado, incluindo os destinados a igrejas locais e regionais. Mesmo que os subsídios do governo não estejam disponíveis para financiar a construção de uma igreja, há uma variedade de recursos federais disponíveis para organizações sem fins lucrativos que atendem às necessidades específicas da comunidade, como programas operacionais para os sem-teto, jovens em risco, ex-detentos, toxicodependentes, e muito mais. Sua igreja pode ser capaz de compensar alguns dos custos de construção em geral, através de uma concessão federal. Por exemplo, se a análise de necessidades das instalações de sua igreja inclui unidades de habitação a preços acessíveis para o bem-estar das famílias dos trabalhadores, então você pode estar apto a se beneficiar de verbas federais para cobrir essa parte do projeto de arrecadação.

Opções adicionais

Além de pesquisar fontes de subsídios tradicionais ao se preparar para financiar uma campanha de arrecadação, considere as outras formas de financiamento que podem estar disponíveis. Estas podem incluir empréstimos para construção, vínculos da igreja e campanhas de angariação de fundos. Explorar opções de financiamento adicionais pode ajudar a distribuir o custo de construção de uma igreja entre uma variedade de fontes. Algumas organizações podem não ser capazes de fornecer recursos, mas podem estar aptas a doar materiais de construção, especialistas em construções ou outros recursos. Comunique-se com as organizações locais no início e durante todo o curso do projeto de construção, para que elas saibam o que você precisa e como elas podem ajudar.

Outras considerações

Ao construir uma igreja planejamento antecipado e assistência pode ser um dos passos mais importantes para uma campanha de arrecadação bem-sucedida. Problemas e complicações ocorrem frequentemente como resultado de informações insuficientes e planejamento ineficaz, e quanto mais caro for o projeto para construção de uma igreja, mais complicado e caro será para corrigir problemas. Além disso, considerar a relação entre outorgante e donatário como um processo contínuo, de longo prazo. Manter-se em contato com outorgantes pode fornecer caminhos para um financiamento potencial no futuro. Maneiras fáceis de manter este relacionamento incluem o envio de convites para eventos, atualizações de mídia e relatórios anuais para a organização de subsídios em uma base regular.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível