Substituindo os armários e as bancadas da cozinha

Escrito por josienita borlongan | Traduzido por weslley lioba caldas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Substituindo os armários e as bancadas da cozinha
Renovando os armários da cozinha (Mumland/Morguefile, JBorlongan)

Outras pessoas estão lendo

Preparação

Atualizar uma cozinha com os mais recentes modelos de armários, bancadas, utensílios e aparelhos pode aumentar o valor de uma casa. Em uma reforma de cozinha, substituir os armários de cozinha e as bancadas são as atualizações mais comuns realizadas pelos proprietários. Se você está planejando substitui-los, o melhor a se fazer é troca-los na mesma reforma. A demolição será mais fácil se ocorrer a substituição de todos eles na mesma reforma, reduzindo o tempo consideravelmente. Desde que esteja usando o traço original da sua cozinha, não será necessário obter uma licença de construção. No entanto, para o novo encanamento e fiação elétrica, vai ser preciso passar por uma inspeção local. Antes de retirar os antigos armários e bancadas, faça as medições e encomende os seus materiais antecipadamente. Não faça o trabalho de demolição até que se tenha uma confirmação de que sua remessa vai chegar ou até que tenha recebido seus materiais. Caso esteja pensando em granito ou bancadas sólidas, é importante fazer as medições com precisão. Prefira encomendar a instalação dos armários baixos, fazendo as medições neles. Remova os antigos armários e as bancadas, utilizando um pé de cabra, marreta, martelo, chave de fenda ou qualquer coisa que você possa precisar para fazer o trabalho de demolição. Use óculos de segurança e luvas de trabalho para se proteger. Remende os buracos e rachaduras nas paredes. Pinte as paredes antes de instalar os novos armários e bancadas. Desta forma será mais fácil para chegar aos cantos e apenas fazer retoques mais tarde.

Substituindo os armários e as bancadas da cozinha
Armários da cozinha

Instalação do armário da cozinha

Os materiais necessários são uma fita métrica, chave de fenda, parafusos, martelo de borracha, medidor de nível e a massa para madeira. Localize os pregos nas paredes e marque-os com linhas perpendiculares. Normalmente, o lado dos blocos é de 61 centímetros de distância da primeira e a próxima. Instale primeiramente os armários superiores ou na parede pois serão de fácil manuseio. Antes de instalar os armários, retire as portas e gavetas para diminuir o peso. Monte os armários que seriam ao lado do outro sobre uma superfície plana, aparafusando-os nos seus quadros adjacentes uns aos outros. Fixe os armários juntos. Faça furos ao longo das escadas -- um buraco para cada parte superior, central e inferior da escada -- e, em seguida, aperte os parafusos dentro. Certifique-se que os quadros estão alinhados uns com os outros. Use um martelo de borracha para fazer os ajustes necessários. Levante os armários com a ajuda de outra pessoa. Aperte os parafusos ate meio caminho, através das vigas, de cima da aba do armário ate o fim da estrutura. Verifique o nível antes de apertar os parafusos por completo. Use placas de apoio ou T-Jaks para apoiar as unidades na parede. Verifique a firmeza dos armários puxando ou empurrando-os para baixo. Coloque as portas do armário e adicione os acessórios, tais como botões ou puxadores. Em seguida, instale os armários de baixo. Use as mesmas marcas do parafuso das vigas, alinhado-os com os armários superiores. Remova as portas e gavetas para que o manuseio e a instalação fiquem mais fáceis. Empurre os armários de baixo contra a parede, tão bem arranjado for possível. Faça furos através do quadro de trás dos armários e, em seguida, aperte os parafusos até a metade, verificando o nível antes de aperta-los completamente. Se o piso não estiver nivelado, adicione calços usando finos cortes de madeira das peças e encaixando-os sob o armário da base. Empurre-os com um martelo para que eles não se destacam. Prenda as portas do armário, gavetas e acessórios. Conecte as molduras para concluir a instalação. Aplique a massa para madeira onde as cabeças de parafusos estiverem visíveis. Ao instalar os armários superiores e inferiores, certifique-se de deixar espaço suficiente para os aparelhos, tais como exaustor, forno embutido, microondas, fogão ou variações, lava-louças, compactadores de lixo e pia.

Substituindo os armários e as bancadas da cozinha
Armários e bancada da cozinha

Instalação da bancada de granito

Os materiais necessários são uma fita métrica, madeira compensada, folheado de madeira, serra circular, adesivo de granito e lâmina de navalha. Caso decida fazer as instalações sozinho, é melhor medir e criar os modelos apenas quando encomendar o seu granito, de modo que já se tenha a medida, forma e tamanho exatos. Dessa forma, você não vai precisar aparar ou cortá-los depois da entrega. Determine se prefere uma pia embutida. A maioria das pessoas preferem elas devido o visual perfeito e de fácil limpeza. Outros preferem a instalação de pias não embutidas, caso eles sinta-o a necessidade de substitui-la no futuro. Meça a parte superior da base do armário e crie um modelo para a madeira compensada ou folheado de madeira. Faça recortes para a pia, utensílios e fogão. Leve a sua medição e modelos para o fabricante do granito. Você precisa de uma cópia dos modelos para a sua base de bancada. Faça isso antes de trazer seus modelos para o fabricante. Aconselhe o fabricante do tipo de acabamento (polido ou não) e bainha (canto, borda reta e outros). Instale a base para as bancadas em cima dos armários baixos. Instale a pia embutida antes que o granito chegue. Aconselha-se a ajuda de mais duas pessoas para o transporte e para manobrar os granitos. Coloque a placa cuidadosamente na parte superior da base da bancada. Se houver mais de uma peça, certifique-se de conectá-las firmemente antes de aplicar os adesivos do granito. Encomende antecipadamente o adesivo do granito do mesmo fabricante de granito, a fim de obter a cor exata para combinar com a cor do granito. Aplique o adesivo e utilize uma lâmina de navalha para remover o excesso. Instale o roda-banca contra a parede. Use argamassa ou adesivos feitos para granitos. Instale as luminárias da torneira e aplique calafetar de silicone em torno das bordas para evitar infiltração de água. Instale o fogão em cima, se você tiver um, ou encaixa-o no lugar. Limpe a superfície e aplique selante de granito para protegê-lo contra a penetração de água e manchas. Não use o balcão durante pelo menos 24 horas.

Substituindo os armários e as bancadas da cozinha
Bancadas de granito

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível