Sugestões de presentes para crianças de nove a 11 anos

Escrito por robin hawkins | Traduzido por ana claudia bragé
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sugestões de presentes para crianças de nove a 11 anos
Comprar presentes que os pré-adolescentes gostam requer reflexão (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

O grupo de nove a 11 anos, às vezes chamado de pré-adolescentes, pode ser difícil agradar na hora de dar presentes. Os interesses das meninas podem ir rapidamente de Barbies e bonecas para maquiagem e celulares. Os meninos podem crescer rapidamente e o presente de carrinhos pode já não agradar, pois estão mais interessados em esportes e eletrônicos. Não seja pego comprando os mesmos presentes do ano anterior para um sobrinho ou filho de nove a 11 anos.

Outras pessoas estão lendo

Assinatura de revistas

Incentive o pré-adolescente a ler sem fazer com que pareça que você está empurrando a leitura, com uma assinatura de revista voltada para esse grupo etário. Algumas meninas gostam de revistas sobre moda e artistas. Procure revistas apropriadas com histórias de ficção e não ficção, sobre artesanato, consultoria em moda e amigas, e testes divertidos.

Um adolescente fã de esportes pode desfrutar de uma assinatura de revista esportiva ou de carros. Esse tipo de revista contém histórias e fala sobre estrelas de esportes, traz cartazes e dicas de atletas sobre um estilo de vida saudável, definição de objetivos e superação de desafios.

Celulares

As chances são boas de que o pré-adolescente esteja pedindo um telefone celular. Você pode não querer fazer esta compra, mas, dependendo das circunstâncias, esse pode ser um bom momento para investir em um celular, tanto como um presente e como uma forma de ensinar sobre responsabilidade.

Para um usuário de telefone celular inexperiente, um pré-pago pode ser uma boa opção. Os minutos e mensagens de texto são pagos com antecedência e o pré-adolescente terá que aprender a como fazer um orçamento distribuindo os créditos.

Se você atualmente tem um plano familiar, adicionar uma linha pode ser uma opção acessível. Verifique com a operadora para se certificar que você tem o suficiente para acomodar minutos para a linha extra. Um aviso: as crianças adoram enviar mensagens. Investir em um plano com um número ilimitado de mensagens pode poupar dinheiro a longo prazo.

Interesses pessoais

Presentes que incentivam os interesses exclusivos do pré-adolescente são opções úteis para pessoas de nove a 11 anos. As coisas estão mudando constantemente na indústria de jogos; cartões-presentes e minutos on-line para sistema de jogos serão bem recebidos.

Às vezes, menos coisas podem ser mais quando se pensa em ideias de presentes. Dê o presente através da compra de ingressos para filmes ou eventos futuros que o pré-adolescente possa estar interessado. Talvez ele gostaria de desenvolver um novo hobby ou ter aulas de música, esporte ou outra atividade. Dar esse tipo de presente pode ser uma agradável surpresa.

Outros presentes

Ao comprar presentes para as meninas dessa idade, é difícil errar com kits de maquiagem, joias e roupas que estão na moda. Se ela ainda não tiver as orelhas furadas, ir a um passeio para vocês fazerem isso juntas, escolhendo alguns novos brincos, pode ser um presente inesquecível.

Não negligencie a roupa como uma opção para os meninos, também. Muitas vezes, nessa idade, meninos e meninas começam a desenvolver o próprio senso de moda e desejarão escolher as próprias roupas.

Pré-adolescentes gostam de compartilhar fotos com amigos e em sites de mídia social. Se ainda não tiverem, uma câmera fotográfica portátil é um presente útil. Para os interessados, um álbum de fotos, material de produção de colagens ou um porta-retrato digital são excelentes acessórios para o jovem fotógrafo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível