Mais
×

Como fazer um suporte para trançar tapetes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Sente-se confortavelmente e ergonomicamente quando estiver trançando tapetes com a assistência de um suporte. Um suporte para trançado é uma madeira em pé onde o material para se fazer o trançado para tapetes é preso. Os trançados são presos a uma altura confortável, permitindo ao trabalhador trançar mais rápido e por períodos mais longos. Construa seu próprio suporte para trançar tapetes usando poucos pedaços de madeira, parafusos e ganchos com roscas. Um suporte como esse é um projeto muito simples e pode ser realizado em minutos.

Instruções

Assim que os fios forem trançados, eles serão costurados juntos para formar um tapete (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Corte a tábua de 10 x 10 cm na altura desejada. A altura de seu diafragma é um bom ponto de referência ao sentar-se com a coluna reta.

  2. Posicione a tábua de 10 x 10 cm para que fique na vertical, perpendicular ao chão. Parafuse as tábuas de 30 cm na parte inferior da que está na perpendicular usando quatro parafusos em cada tábua. Uma das bordas de cada uma das tábuas estará nivelada com as bordas da tábua de 10 x 10 cm e as suas bases estarão niveladas com a extremidade da tábua de 10 x 10 cm. Esse será o pé de seu suporte para trançar tapetes.

  3. Parafuse três ganchos com rosca na parte superior do suporte, deixe-os espaçados em 2,5 cm entre si. Amarre três tiras de material para tapeçaria aos ganchos para começar a trançá-los.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Tábua de pinus 10 x 10 cm
  • Serra de esquadria
  • 4 tábuas de pinus 2,5 x 10 x 30 cm
  • Parafusadeira
  • 16 parafusos para madeira de 3"
  • 3 ganchos com rosca de 1/2"
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article