Mais
×

Como fazer teias de aranha falsas com algodão

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando estiver decorando sua casa para o Dia das Bruxas, use algodão para fazer assustadoras teias de aranha falsas. Fazer sua própria decoração de teia de aranha será mais barato do que comprar teias prontas de uma loja de materiais de festa. Use as teias feitas à mão para dar à sua casa um toque festivo durante todo o mês de outubro, ou pendure-as por todo o espaço de festa do Dia das Bruxas para um efeito arrepiante. Pode-se exibir as teias em janelas, portas ou paredes, entre muitos outros lugares.

Instruções

Decore sua casa ou escritório com teias de aranha falsas para o Dia das Bruxas (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)
  1. Corte uma parte pequena ou grande de algodão, dependendo do tamanho da teia de aranha que estiver fazendo, usando uma tesoura afiada.

  2. Comece a esticar o algodão longitudinalmente e transversalmente com os dedos, para que o material se pareça com uma teia de aranha. Use várias peças longas e finas de algodão para criar a teia.

  3. Organize as peças de algodão em uma parede, porta ou outra superfície para construir a teia. Prenda o algodão à superfície com fita transparente.

  4. Insira aranhas de plástico na teia de algodão para completar o visual.

O que você precisa

  • Algodão
  • Tesoura afiada
  • Fita transparente
  • Aranhas de plástico
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article