Temas de aniversário de bombeiro

Escrito por viola horne Google | Traduzido por luciana ferraz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Temas de aniversário de bombeiro
Chapéus e distintivos pode ajudar a tornar seu aniversário de bombeiros mais autêntico (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Seu filho ou filha sonha em se tornar um bombeiro, ou se seu ente querido for um bombeiro e esteja fazendo aniversário, um tema de bombeiros pode tornar a festa mais memorável. Desde convites de caminhão de bombeiros aos chapeuzinhos em forma de capacetes, um aniversário com tema de bombeiro exige um pouco de planejamento e pode incluir uma visita do pelotão local. As crianças podem até aprender lições valiosas sobre segurança com fogo enquanto se divertem.

Outras pessoas estão lendo

Decorações

Usar vermelho como base para as decorações cria uma atmosfera intensa e excitante. Use toques de dourado e laranja para representar o fogo. Comece cobrindo a mesa de comidas com um mapa da cidade ou um papel ou tecido vermelho vivo. Enfeite com caminhões, botas, mangueiras, pás e capacetes. Você pode até usar um capacete para colocar petiscos como batatas fritas ou doces. Algumas lojas de artigos para festas têm copos em formato de hidrantes em miniatura e a maioria tem pratos, copos e guardanapos com tema de bombeiro. Se quiser mais simplicidade, atenha-se a pratos e guardanapos vermelhos.

Balões dão um ar de festividade para a maioria das festas. Decore com balões de látex e metalizados nas cores vermelho, amarelo e laranja misturados com balões metalizados de caminhões de bombeiro. Para enfeitar mais, prenda serpentinas vermelhas, amarelas e laranja em ventiladores pelo salão para simular fogo.

Para uma alternativa na escolha de cores, tente decorar com amarelo neon e preto.

Comidas

O bolo é o foco da maioria das comidas de festas de aniversário. Confeitarias locais costumam fazer bolos com temas de bombeiros, completos com caminhões e hidrantes. você pode até criar seu próprio bolo de caminhão de bombeiros com um bolo reto, M&M's, balas de goma, alcaçuz e glacê.

Sirva cachorros quentes e diga que são mangueiras de incêndio enroladas, ou chili picante, uma comida comum em quartéis de bombeiros.Use alcaçus oco como canudinhos.

Convidados especiais

Ligue para o corpo de bombeiros local com ao menos um mês de antecedência e peça a um bombeiro para vir à sua festa em um caminhão de bombeiros e fale a respeito de segurança com fogo. O chefe dos bombeiros costuma permitir que as crianças sentem no banco do motorista e liguem o alarme. Algumas cidades permitem até que você faça a festa do quartel, comumente sem custo nenhum.

Atividades

Jogos como, coloque o distintivo no bombeiro ou batata quente, ajudam a manter a festa animada. Para uma atividade ao ar livre, recrie uma manobra clássica dos bombeiros: a corrida de obstáculos. Faça as crianças andem em um labirinto, subam em uma estrutura, joguem um brinquedo em uma cesta para recriar o trabalho do bombeiro de salvar um bebê de um prédio em chamas. Dê à criança um distintivo e um capacete quando cruzar a linha de chegada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível