Saúde

Terapia de cura com pedras preciosas e cristais

Escrito por contributing writer | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes

Algumas pessoas acreditam que pedras preciosas e cristais são as ferramentas mais profundas da medicina energética. Há seculos os cristais e as pedras preciosas são utilizados para cura de doenças. Ao longo da história, muitas culturas, religiões e impérios utilizaram essas ferramentas belas e místicas como curas.

Outras pessoas estão lendo

Significância

Os cristais e pedras preciosas trazem a cura para o corpo. São também usados para causar uma mudança positiva na mente.

Tratamento alternativo

A cura através de cristais e pedras preciosas é uma medida alternativa que busca reforçar as questões do corpo e da mente. Acredita-se que essas pedras têm incidências vibracionais que, quando colocadas dentro da aura de uma pessoa, trazem resultados sutis, porém potentes.

Usos

A maneira mais eficiente e sugerida de utilizar cristais e terapia de pedras preciosas é usar um colar de contas alta qualidade ao redor do pescoço. O metal inibe as propriedades de cura, então deve-se usar corda ou barbante para passar as contas. Além disso, o metal em torno da pedra ou cristal deve ser evitado.

Pedras do amor

Caso alguém espere se casar, melhorar um casamento ou relacionamento, encontrar o amor ou reacender o amor perdido, as seguintes pedras são sugeridas: cristal romance dourado, esmeralda, malaquita, jade, turquesa, quartzo rosa, pedra da lua, topázio imperial e jaspe do arco-íris.

Pedras de dinheiro

As pedras seguintes são ajudam o fluxo de dinheiro à sua maneira: citrino, granada, malaquita, quartzo fumado e aventurina.

Cura

A cura emocional, física e espiritual deve incluir uma gravação escrita durante o uso de cristais e pedras preciosas. Algumas pedras não devem tocar o corpo, mas devem ser colocadas 2 cm ou 5 cm acima. Investigue cada pedra antes de usar.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media