Como tornar o dedo anelar mais forte

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por jessica araujo
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Como tornar o dedo anelar mais forte
Exercício para os dedos pode ser feito no trabalho (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Ter dedos fortes pode ser a diferença entre um desempenho medíocre e a excelência em uma determinada atividade. Se você pratica artes marciais, gosta de escalada ou toca um instrumento, como o piano, clarinete e violão, a força do dedo é essencial para o seu sucesso e progresso. O dedo anelar é um dos mais fracos da mão. Para otimizar seu uso, você deve treinar o próprio dedo, os músculos da mão e os músculos do antebraço.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Dispositivo para exercício do dedo
  • Cadeira
  • Haltere
  • Bola de tênis ou bola de borracha

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Instruções

  1. 1

    Use um dispositivo para exercício individual do dedo a fim de reforçar o dedo anelar. Um exercitador dá resistência ao ser empurrado para baixo. Coloque os dedos sobre os locais designados. Empurre a almofada com seu dedo anelar. Mantenha-o pressionado por dois segundos antes de liberá-lo. Repita o movimento de empurrar por um minuto antes de descansar o dedo. Aumentar gradualmente o período de tempo que você exercita seu dedo anelar.

  2. 2

    Realize movimentos com o antebraço para fortalecer os dedos, incluindo o dedo anelar. Sente-se em uma cadeira. Segure um haltere leve no punho da mão direita. Incline para a frente para colocar o seu cotovelo direito em seu joelho direito. Abra a sua mão e role o haltere até as pontas dos dedos. Feche a mão de volta para segurar o haltere em seu punho novamente. Repita este exercício por 1 minuto antes de mudar as mãos. Aumente gradualmente o período de tempo de exercício ao ficar mais forte, e aumente o peso.

  3. 3

    Aperte uma bola de tênis ou uma bola de borracha para dar força ao seu dedo anelar. Segure uma bola de tênis em sua mão. Aperte seu dedo anelar na bola. Mantenha a tensão durante dois segundos antes de soltar. Repita o exercício por um minuto antes de mudar de mãos. Quando ficar mais forte, aumente a duração do exercício, ou descanse por um minuto antes de adicionar outro conjunto de exercícios.

  4. 4

    Realize flexões de parede com seus dedos. Fique a aproximadamente um metro de distância de uma parede. Coloque as pontas dos dedos, na largura do ombro, na parede. Dobre os cotovelos e na diagonal aproxime-se da parede como se fizesse uma flexão. Empurre-se para longe da parede usando os dedos. Quando ficar mais forte, use menos os outros dedos e se concentre no anelar. Uma vez que ficar forte o suficiente, realize esse exercício no chão.

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