Como se tornar "Exalted" com Darkspear Trolls

Escrito por jim moreno Google | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se tornar "Exalted" com Darkspear Trolls
Como se tornar "Exalted" com Darkspear Trolls (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Os Darkspear Trolls são uma das facções da Horde, no RPG multijogador massivo online "World of Warcraft". Ganhar reputação com eles é um processo muito parecido com outras raças de WoW: realizando missões, fazendo entrega repetida de tecidos e passando pelo campo de batalha de Alterac Valley.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Conexão com a internet
  • Conta ativa em "World of Warcraft"
  • Um personagem da Horde (troll, blood elf, orc, tauren, undead ou death knight)

Lista completaMinimizar

Instruções

    Missões

  1. 1

    Crie um personagem troll ou orc, se já não tiver um personagem da Horde. Você vai entrar no jogo no Valley of Trials, no sul de Durotar. Se criar um undead, blood elf, tauren ou death knight, você precisará se deslocar de seus locais de partida para o Valley of Trials.

  2. 2

    Localize e cumpra todas as missões oferecidas por um personagem não-jogador da Horde (NPC). A grande maioria das missões da Horde oferece algum ganho em reputação de Darkspear Troll, de poucos a muitos pontos. A progressão de missões levará seu personagem para o norte, para a cidade Orgrimmar da Horde.

  3. 3

    Viaje para a próxima área Horde adjacente de Orgrimmar e continue cumprindo missões. A partir daqui, seu personagem pode viajar por terra ou tomar os zeppelins para outros lugares ao redor de Azeroth e encontrar mais missões. Alguns lugares específicos para ganhar grandes quantidades de reputação de Darkspear Troll são The Barrens, Ashenvale, Malaka'Jin, Stranglethorn Vale, e Zangarmarsh.

    Entrega de tecidos

  1. 1

    Colete uma pilha de 60 "wool" (lãs) e entregue-as ao Cloth Quartermaster da Horde, Vehena, localizado em Orgrimmar no Valley of Spirits.

  2. 2

    Colete uma pilha de 60 "silk" (sedas) e entregue-as à Vehena.

  3. 3

    Colete uma pilha de 60 "mageweave" (Magitrama) e entregue-as à Vehena.

  4. 4

    Colete uma pilha de 60 "runecloth" (Runatrama) e entregue-as à Vehena.

  5. 5

    Continue a recolher Runecloth (Runatrama) em pilhas de 20 e entregue-as à Vehena. Depois de entregar a primeira pilha, as missões se tornarão repetitivas para este tecido. Runecloth é adquirida de criaturas humanoides nível 51-60 que você derrota em combate. Alguns lugares específicos para encontrar essas criaturas são Felwood, Western Plaguelands, Eastern Plaguelands, Azshara, Silithus, e Dire Maul. Outro método para a coleta de Runecloth é comprando na casa de leilões, embora isso possa ser bastante caro. Cabe a você decidir se o custo da Runecloth vale o ganho de reputação desta maneira.

    Campo de batalha de Alterac Valley

  1. 1

    Colete restos de armaduras das batalhas em Alterac Valley (que você pode participar quando seu personagem for nível 51 ou superior) e entregue-os a um dos representantes da Horde, dentro ou fora do campo de batalha. A principal facção Horde representando Alterac Valley é Frostwolf Clan, e a maior parte da reputação destas entregas será direcionada a aumentar a posição do seu personagem com elas. No entanto, com cada pilha de itens entregues, seu personagem também receberá uma quantidade menor de reputação de todas as outras facções da Horde, incluindo Darkspear Trolls. Este método ganha reputação mais lentamente do que os dois anteriores, mas dependente de quantas vezes seu personagem participa de batalhas em Alterac Valley. É possível entrar no campo de batalha em Alterac Valley a partir de Orgrimmar, falando com a fêmea orc battlemaster, Kartra Bloodsnarl, encontrada com os outros Battlemasters no Hall of the Brave, no Valley of Honor. A entrada principal fica nas Alterac Mountains, a nordeste da cidade Horde de Tarren Mill.

  2. 2

    Colete "storm crystals" e entregue-os aqui.

  3. 3

    Colete "Stormpike Soldier's Blood" (Sangue de Soldado de Stormpike) e entregue-o aqui.

Dicas & Advertências

  • Se tiver um outro personagem com o qual joga, que já esteja completo com Darkspear Trolls, envie qualquer Runecloth deste personagem para seus outros personagens que ainda não tenham atingido o estado "Exalted".
  • Se seu personagem pertence a uma guild, negocie com seus companheiros pelo excesso de Runecloth.
  • Encontre um companheiro de guild que também esteja construindo sua reputação de Darkspear Troll e forme uma equipe para as batalhas em Alterac Valley.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível