Mais
×

Como transferir meus pokémon do gameboy para o emulador do Nintendo 64?

Atualizado em 23 março, 2017

Os vários jogos "Pokemon" abrangem várias plataformas. Nos jogos do Nintendo 64, apenas os dois títulos "Pokemon Stadium" são capazes de aceitar transferências de pokemon. O primeiro "Pokémon Stadium" troca com "Pokemon Red", "Blue" ou "Yellow", enquanto o segundo "Stadium" também suporta as versões "Gold", "Silver" e "Crystal". Seu cartucho de Gameboy terá que ser uma dessas versões dos jogos Pokekmon para que o jogo ROM (o jogo que roda no emulador), aceite a transferência. Estes jogos apareceram pela primeira vez em consoles mais antigos da Nintendo, mas o Nintendo DS é o mais eficiente, como o console que realiza trocas sem fio.

Instruções

  1. Ligue a capacidade sem fio do emulador. Isso é encontrado em "Opções", depois "opções de link", mas pode variar de acordo com cada programa.

  2. Salve o seu jogo na versão de cartucho enquanto você fica em frente a um Centro Pokémon. No emulador, vá para o laboratório Pokemon.

  3. Caminhe até o PC no jogo do emulador e selecione Pokemon. Altere a caixa para uma das caixas de N64 e, em seguida, selecione o pokemon que você deseja trocar. Salve e feche o jogo, depois reinicie o jogo. Entre novamente no laboratório Pokemon.

  4. Caminhe até o andar de cima do Centro Pokemon na versão de cartucho do jogo. Entre na porta do meio para estabelecer a conexão sem fio.

  5. Selecione o Pokemon na versão de cartucho do jogo que será enviado em troca. Selecione "OK" para confirmar a troca.

O que você precisa

  • Emulador de N64 com capacidade sem fio
  • Nintendo DS (qualquer versão)
  • Cartucho do jogo Pokemon
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article