Como transformar seu rosto em um personagem de "Avatar"

Escrito por quinten plummer | Traduzido por alice matos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como transformar seu rosto em um personagem de "Avatar"
Programas de edição de imagens podem transformar uma foto sua em um personagem famoso do cinema (Creatas/Creatas/Getty Images)

A raça Na'vi, majestosa no filme blockbuster "Avatar", capturou a imaginação de incontáveis ​​pessoas ao redor do mundo. E enquanto nosso país está longe de ser capaz de criar avatares na vida real, você não terá que esperar o desenvolvimento do programa para criar seu próprio personagem azul. Com a ajuda de um programa gratuito de edição de imagem e algumas técnicas comuns de fabricação de fotos você pode tornar seu rosto azul e deixá-lo parecido com um personagem do Filme.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Pixlr

  1. 1

    Transforme seu rosto em um personagem de "Avatar" on-line usando o Pixlr. Vá para o site e clique na opção "Open Photo Editor" (consulte Referências). Clique no botão "Open Image from Computer" e importe sua foto para o programa.

  2. 2

    Clique na ferramenta "Lasso" na janela "Tools" do Pixlr. Trace o perímetro do seu rosto, mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse.

  3. 3

    Clique em "Adjustment" e, em seguida, selecione a opção "Hue & Saturation". Arraste o botão do menu matiz para a esquerda ou direita até que seu rosto fique azul. Use o controle deslizante de saturação para aumentar ou diminuir a intensidade do azul. Clique em "OK".

  4. 4

    Selecione a ferramenta "Lasso" novamente. Use-a para selecionar a área da esclera de um de seus olhos. Volte ao menu de Hue & Saturation e, em seguida, use o controle deslizante "saturação" para mudar o branco amarelo claro. Clique em "OK". Selecione o outro olho e faça o mesmo.

  5. 5

    Selecione a opção "Save" em "File" e clique em "OK" no menu "Save Image" para guardar a imagem em seu computador.

    GIMP

  1. 1

    Baixe e instale uma cópia gratuita do GIMP (consulte Referências). Selecione a opção "Open" do menu "File" do programa. Coloque sua foto usando a janela do explorador de arquivos que aparece.

  2. 2

    Clique em "Free Select Tool" na janela "Toolbox" do GIMP. Use a ferramenta para selecionar seu rosto. Segure o botão esquerdo do mouse enquanto você traça o perímetro da sua face.

  3. 3

    Selecione a opção "Hue-Saturation" do menu "Colors" do GIMP. Use o controle "Hue" para deixar seu rosto azul - arraste o controle deslizante para a esquerda ou direita. Use a "Saturation" para ajustar a quantidade de azul aplicado. Clique em "OK".

  4. 4

    Utilize o menu "Free Select Tool" de Hue-Saturation para dar a seus olhos um tom amarelo. Faça suas seleções com a "Free Select Tool" e ajuste a cor de cada olho com os controles do menu.

  5. 5

    Clique em "File" e, em seguida, selecione a opção "Save as" para guardar uma cópia ou o seu trabalho.

    Paint.NET

  1. 1

    Use Paint.NET para deixar seu rosto azul. Baixe uma cópia gratuita do programa, instale e, em seguida, inicie-o (consulte Referencias). Clique no botão "Open" na barra de ferramentas do Paint.NET 's para carregar sua imagem no programa.

  2. 2

    Clique na ferramenta "Lasso Select" na janela "Tools" e, em seguida, use-a para selecionar seu rosto. Segure o botão esquerdo do mouse enquanto traça a circunferência de sua face.

  3. 3

    Selecione a opção "Hue / Saturation" do menu " Adjustments". Arraste o controle "Hue" para a esquerda ou para a direita até que seu rosto fique azul. Use o controle "Saturation" para aumentar ou diminuir a intensidade da cor. Clique em "OK".

  4. 4

    Use a ferramenta "Lasso Select" para selecionar o olho e use os controles deslizantes do menu "Hue / Saturation" para deixá-lo amarelo. Siga o mesmo procedimento com o outro.

  5. 5

    Selecione a opção "Save as" do menu "File" para salvar uma cópia de sua imagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível