Trapaças para "Dragonball Z": O que fazer com os personagens que precisam de códigos??

Escrito por joshua phillips | Traduzido por kaolan morais pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Trapaças para "Dragonball Z": O que fazer com os personagens que precisam de códigos??
No jogo Dragon Ball Z: Budokai 3, alguns códigos podem facilitar sua vida (Creatas/Creatas/Getty Images)

"Dragon Ball Z: Budokai 3", lançado para o PlayStation 2 em 2004, é um jogo de luta com personagens de "Dragon Ball Z". Durante todo o jogo, você costuma receber senhas (códigos) para seus personagens, sem qualquer explicação detalhada sobre o uso desses códigos. Essas senhas devem ser usadas dentro do modo ''Dragon Arena'' em "Budokai 3".

Outras pessoas estão lendo

"Dragon Ball Z: Budokai 3"

"Dragon Ball Z: Budokai 3" é baseado na série japonesa "Dragon Ball Z", com mais de 35 personagens que aparecem ao longo dos 291 episódios da série. Para emular a sensação da série, os gráficos são em cel-shaded, a fim de fornecer uma aparência que lembra animação desenhada à mão. Cada personagem é fielmente reproduzido a partir da série televisiva, e todos eles têm todos os seus golpes disponíveis para serem usados no jogo. A campanha principal do jogo é a ''Dragon Universe'', na qual você escolhe um dos 10 personagens principais da série, como Goku ou Gohan, e luta em batalhas baseadas na série televisiva.

Dragon Arena

"Budokai 3" apresenta um grande número de itens desbloqueáveis​​, incluindo a ''Dragon Arena''. Para desbloquear a ''Dragon Arena'', você deve completar a campanha principal ''Dragon Universe'' com cada um dos 10 personagens disponíveis. Depois de concluída, a ''Dragon Arena'' estará disponível como um nível jogável no ''Dragon Universe''. A ''Dragon Arena'' é uma batalha um contra um em que você pode selecionar qualquer personagem desbloqueado para uma batalha contra qualquer outro personagem de sua escolha, sendo especialmente útil para desenvolver o nível de um personagem específico. Ao vencer, você será premiado com experiência, dinheiro e cápsulas, que podem ser usados ​​para ensinar novos golpes ao seu personagem. As batalhas da ''Dragon Arena'' podem ser jogadas de três maneiras diferentes: você contra o computador, você contra um amigo ou a máquina contra máquina.

Obtendo a senha

No modo ''Dragon Universe'', cada vez que um personagem ganha uma luta ele ganha experiência. A cada quantidade pré-determinada de experiência, o personagem ganha um nível e pode elevar suas estatísticas, como o poder de ataque e de vida. Depois que um personagem ganha um nível e você distribui seus pontos, uma senha é mostrada na tela. Essa senha funciona como um registro de seu personagem no nível atual, suas estatísticas, golpes e nível são guardadas dentro dessa senha, que pode ser compartilhada com os outros jogadores. Exemplos comuns de senhas são aquelas que dão ao jogador personagens com nível 99, que é o nível máximo que um personagem pode alcançar.

Usando a senha

As senhas (códigos) servem para a ''Dragon Arena'', permitindo a você jogar com qualquer personagem ou lutar contra qualquer personagem cuja senha você possui. Na tela de seleção de personagem da ''Dragon Arena'', pressione "R1" no seu controle e digite a senha. Se ela estiver correta, o personagem desejado é exibido na tela. Onde você vai inserir a senha depende se quer lutar com o personagem da senha ou contra ele. Por exemplo, introduzir a senha quando você estiver escolhendo seu adversário faz com que o personagem correspondente à senha seja seu adversário na luta. Lutar contra um adversário de nível superior aumenta a quantidade de experiência que você ganha, o que lhe permite aumentar o nível do seu personagem mais rapidamente, possibilitando-o lutar contra um personagem mais forte.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível