Truques para Mortal Kombat Deadly Alliance para PS2

Escrito por raphael garcia | Traduzido por kauan benthien pereira macedo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Desde sua criação em 1992, o Mortal Kombat se tornou um dos maiores nomes em jogos. A franquia criou mais de uma dúzia de jogos enquanto se aventurava em outras formas de mídia. "Mortal Kombat: Deadly Alliance" é o quinto jogo da série. Lançado em 2002 para diversos consoles, a versão para Playstation 2 possui vários códigos e segredos para os jogadores usarem.

Outras pessoas estão lendo

Personagens escondidos

"Mortal Kombat: Deadly Alliance" lhe permite usar qualquer um dos 15 personagens disponíveis inicialmente. Entretanto, 11 personagens adicionais estão escondidos no jogo e só podem ser liberados se achados pelo jogador. Para encontrá-los você precisa acessar a cripta do menu inicial. Você verá então vários caixões, que só podem ser acessados usando Koins, coletadas durante o jogo. Para desbloquear Cyrax você deve usar 3,003 Koins de platina para abrir o caixão CN. Para conseguir o Drahmin você deve abrir o caixão UR com 6,500 Koins de safira. O Frost está no caixão quatro, que pode ser aberto com 2078 Koins de rubi. Abrir o cofre MW com 3,317 Koins de jade irá revelar Hsu Hao. A Kitana pode ser encontrada no caixão KI por 2,931 Koins de safira. Nitada está escondida no TI e deve ser aberta com 4,022 Koins de ouro. Raiden está no XG e precisa de 3,116 Koins de jade para ser aberto. No caixão LL você encontra Reptile por 3,822 Koins de ouro. Blaze e Mokap são outros dois personagens escondidos que só poderão ser liberados depois de ter todas as 218 missões do modo Konquest completas.

Fases escondidas

A cripta do Deadly Alliance também esconde fases que podem ser usadas no jogo. Cada uma destas fases oferecem movimentos especiais para causar dano e fatalities secretos. Elas não podem ser acessadas de nenhuma outra maneira a não ser pelos seus respectivos caixões. Para conseguir a fase Neithership, abra o caixão DS com 1,472 Koins de rubi. Abrir o EA libera a Lost Tomb por 258 Koins de safira. O caixão HP esconde a House of Pekara por 2,093 Koins de ônix. Abra o caixão dois com 1,843 para conseguir a Lava Shrine. O KR guarda a fase Palace Grounds e precisa de 2,222 Koins. Sarana Ruins está no caixão PW, que pode ser aberto com 2,006 Koins de safira. A fase Dragonfly está no WT e precisa de 1,400 Koins de jade. Abrir o caixão ZD com 98 Koins de rubi libera Molach's lair.

Códigos e segredos adicionais

O jogo possui diversos personagens que são difíceis de derrotar. Use a falha técnica a seguir para sair na frente do inimigo. Enquanto a tela de luta carrega, retire seu controle do console e coloque-o de volta. Você agora poderá se mover e atacar seu inimigo antes do round começar. Use isso em sua vantagem e pule no oponente antes que ele possa atacar de volta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível