Tratamento caseiro para congelar os pólipos fibroepiteliais

Escrito por shavon walker | Traduzido por monica ferreira rocha lopes

Segundo o site Skin Tag Solutions, os pólipos fibroepiteliais são considerados tumores, mas são inofensivos. No entanto, algumas pessoas acham que eles desfiguram a pele e querem se livrar deles. Nem todo mundo pode pagar um médico para fazer isso, então optam por fazer eles mesmos em casa. O congelamento é uma das mais populares formas de se livrar de um pólipo fibroepitelial em consultórios médicos, mas, infelizmente, isso não funciona em casa.

Outras pessoas estão lendo

Congelamento dos pólipos fibroepiteliais em um consultório médico

Segundo o site Easy Skin Tag Removal, os pólipos fibroepiteliais podem ser removidos em um consultório médico através da aplicação de nitrogênio líquido sobre eles. Isso é conhecido como crioterapia. O médico aplicará o nitrogênio usando um algodão ou um pequeno borrifador. O algodão é pressionado contra o pólipo fibroepitelial ou o spray é borrifado sobre ele durante dez segundos. Depois, deixa-se descongelar por mais dez segundos. Assim o médico poderá remover facilmente da pele o pólipo fibroepitelial congelado.

Congelamento do pólipo fibroepitelial em casa e por que não funciona

Lembre-se, os médicos usam nitrogênio líquido para congelar os pólipos fibroepiteliais em contato. As células são destruídas e os pólipos caem quase que imediatamente. Infelizmente, não há nada disponível para uso doméstico que congelará como o nitrogênio líquido. Não perca tempo colocando um cubo de gelo sobre o pólipo, pois ele não fará nada, a não ser adormecer a área e pingar em toda parte. O nitrogênio só pode ser encontrado em consultórios e deve ser usado sob a orientação de um médico.

Métodos alternativos de congelamento e por que eles são uma má ideia

Não use soluções de congelamento de verrugas, pois eles são desenvolvidos para verrugas e não para pólipos fibroepiteliais. A solução pode não funcionar tão bem quanto você gostaria. Não use gelo seco como uma opção, já que ele não foi projetado para trabalhar em áreas pequenas, como nos pólipos fibroepiteliais. Se você usá-lo, corre o risco de destruir o tecido ao redor. Livre-se dessa condição com crioterapia em um consultório médico. Se você realmente não puder pagar, encontre outras maneiras para removê-la da pele em casa com segurança e que não envolva o congelamento.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media