Tratamento natural para urticária em crianças pequenas

Escrito por contributing writer | Traduzido por fabrício scaramello
Tratamento natural para urticária em crianças pequenas

Crianças com urticária

Visage/Stockbyte/Getty Images

Urticárias são causadas por uma reação alérgica no corpo. Elas podem aparecer de repente e se espalhar rapidamente. Irrompem como visíveis galos ou vergões exaltados, vermelhos ou brancos. Podem se manifestar em qualquer parte do corpo e, geralmente, aparecem primeiro no peito, na barriga, costas e rosto. As crianças são frequentemente incomodadas com a doença.

Outras pessoas estão lendo

Causas

Urticárias em crianças são mais freqüentemente causadas por um vírus, uma alergia, alimentos, medicamentos e substâncias irritantes, como sabões e detergentes. Na maioria das vezes, elas só durarão um ou dois dias, mas podem ir e voltar por várias semanas, mesmo quando a causa original não é mais aparente.

Importância

A maioria dos surtos de urticária em crianças não é prejudicial e, muitas vezes, se cura sozinho. No entanto, algumas crianças podem ficar incomodadas pela coceira que frequentemente acompanha a urticária ou terem febre e risco de infecção.

Anti-histamínico e cremes

O tratamento tradicional para urticária em crianças inclui anti-histamínicos, como Benadryl. Loção de calamina e leite de magnésio podem ser aplicado na pele para aliviar a coceira e as erupções.

Remédios caseiros

Um chá feito de folhas e casca de alecrim, ou amieiro vermelho, pode aliviar os sintomas de uma criança pequena. Mantenha a temperatura ambiente moderada e mantenha seu filho calmo; uma ducha fria também pode ajudar.

Tratamentos de ervas

Cápsulas de boldo, suplementos ou suco de mamão e suco de folha de urtiga são usados ​​no tratamento de urticária em crianças. Uma mistura de camomila, dente-de-leão, euforbiale, alfafa e benjericum, combinada com noz, aliviará alergias, tratará o surto de urticária e suavizará a pele.

Gel de aloe vera

Gel de aloe vera aplicado à pele ajudará a acalmar a erupção e a aliviar a coceira das urticárias. Também reduzirá a inflamação e protegerá de infecções.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media