Tratamento com suco de limão

Escrito por alyson paige | Traduzido por dalete queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tratamento com suco de limão
Tratamentos caseiros eficazes podem ser realizados com suco de limão

O suco de limão possui propriedades refrescantes na comida e na bebida. Dentre os muitos benefícios, estão as propriedades de limpeza internas e externas do suco de limão.

Outras pessoas estão lendo

Propriedades

Composto principalmente de água, o suco de limão contém ácido cítrico, que o torna azedo. Seu valor nutricional inclui vitamina C, o principal nutriente no suco de limão, e menores quantidades de tiamina, magnésio, ácido fólico e vitamina B6. O suco de limão contém baixo teor de gordura e calorias.

Função

De acordo com a Nature Direct U2, descobriu-se que os limões: "promovem a formação de leucócitos, dissolvem celulite, aumentam a função linfática e promovem uma sensação de bem-estar". O suco de limão é benéfico para a pele. As propriedades antissépticas e antibacterianas no suco e no óleo de limão fazem com que seja um tratamento benéfico para picadas de insetos. O suco de limão estimula o aparelho digestivo.

Exterior

A Holistic Online recomenda uma mistura simples para a pele muito oleosa. Adicione o suco de um limão fresco orgânico à água destilada gelada. Use como um borrifador, massageando o rosto por cinco minutos. Enxágue com água fresca. A sabedoria popular recomenda esfregar suco de limão fresco em "manchas senis" para diminuí-las, mas esta sabedoria é sem fundamento.

Interior

Use suco de limão como um enema de limpeza. De acordo com a receita para a cura nutricional, uma lavagem intestinal com sumo de limão limpa o cólon de toxinas. A receita equilibra o pH do cólon e pode aliviar doenças do cólon, incluindo a constipação. Esprema o suco de três limões frescos orgânicos. Adicione aos dois litros de água destilada morna. A temperatura é importante. Coloque a mistura de todas os limões em um saco de clister. Lubrifique a ponta do saco com a vitamina E para auxiliar a inserção e para curar a entrada e do cólon. Com a cabeça para baixo e de baixo para cima, insira toda a mistura de limão. Deslize em suas costas e, em seguida, no seu lado esquerdo. Massageie o cólon à medida em que você se mover. Comece com o seu lado direito e mover-se lentamente em direção à base de sua caixa torácica. O ato de massagear solta a matéria fecal. Continue através de seu abdômen e para baixo no seu lado esquerdo. Segure o líquido por três a quatro minutos e expulse. Se segurar o líquido por muito tempo for doloroso, comece com menos suco, permaneça em posição e respire profundamente algumas vezes. Retome. Comece de novo se você expulsar o líquido. Phyllis Balch recomenda o uso do enema com sumo de limão para a constipação, uma vez por semana, em alternância com um enema de café. Quando as suas fezes já não forem mau-cheirosas, seu cólon será liberado e limpo. Para a colite, utilize o enema com suco de limão uma vez por semana. Balch reivindica que o enema com sumo de limão alivia rapidamente a dor causada por colite. Lembre-se de consultar um profissional de saúde antes de usar um enema.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível