Tratamentos naturais para eczema pomfólix

Escrito por kelli cooper | Traduzido por jesse mourao
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tratamentos naturais para eczema pomfólix
O eczema pomfólix é um tipo de condição inflamatória que aparece nas mãos e dedos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Eczema é uma inflamação na pele que pode ser muito dolorosa. O eczema pomfólix é um tipo de condição inflamatória que aparece nas mãos e dedos. Esta condição altera a forma como o mecanismo de reparação da pele funciona. Aqueles que sofrem de eczema regeneram a pele de forma mais rápida, que pode ser causado por uma função imunológica anormal. Há muitos tratamentos naturais, internos e externos, que podem ajudar a controlar esta condição.

Outras pessoas estão lendo

Surtos

Os surtos de eczema podem ser muitos dolorosos e desconfortáveis. Às vezes, a pele torna-se seca e escamosa, enquanto outras vezes ele fica inflamado, úmida, e dura. Um eczema crônico geralmente provoca alterações na cor da pele, que torna-se espessa e escamosa. Coceira intensa acompanha todas as formas. Durante um surto, a pele torna-se muito mais suscetível à infecção.

Causas

Há muitas causas possíveis para eczema. A dermatite atópica é geralmente a causa mais comum para o eczema ponfólix, bem como para eczema nas outras partes do corpo. A dermatite atópica é uma doença de pele persistente relacionada com alergia. 70% das pessoas com esta condição também sofrem de asma, febre do feno ou urticária.

Tratamentos externos à base de plantas

Há muitos tratamentos com ervas aplicados externamente que podem aliviar os surtos. A babosa e aveia são suaves e aliviam a pele inflamada. A calêndula e cremes de aveleira, de preferência à base de colina, reduzem a inflamação e vermelhidão. Camomila, morrião de passarinho e cremes de alcaçuz evitam a coceira e endurecimento da pele. O óleo de copaíba oferece alívio rápido da inflamação e é um antibacteriano. Creme de raiz do marshmallow e óleo de "sangue de dragão" formam uma camada protetora sobre a pele e impedem a infecção. A cataplasma cúrcuma aplicada duas vezes ao dia mata a dor e acelera a cura.

Tratamentos internos à base de plantas

A tintura de bardana regula o sistema imunológico. A raiz da uva do oregon desintoxica o sistema e diminui a inflamação. A quercetina age como um anti-histamínico e interrompe a inflamação; tome 250 mg três vezes ao dia. A sasparilla é um anti-inflamatório, tome 300 mg três vezes ao dia.

Recomendações

Suplementos de óleo de peixe reduzem a inflamação. Adicione arroz integral e milho à sua dieta e tente eliminar a soja, ovos, laticínios, trigo e amendoim. Mantenha a casa umidificada. Tome menos banho de chuveiro e banheira, pois eles esgotam os óleos naturais da pele. Controle o estresse da melhor forma que puder, pois ele aciona o sistema imunológico para liberar substâncias químicas que são prejudiciais à pele. Evite cremes e hidratantes destinados ao normal de na pele. Eles podem agravar a condição e não funcionar da mesma forma sobre a pele infectada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível