Mais
×

Como tratar prolapso da válvula mitral com dieta

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma boa maneira de tratar o prolapso da válvula mitral é com dieta. Embora mudanças na dieta não possam curar esta condição, elas podem ajudar a melhorá-la e evitar complicações posteriores. Abaixo estão as mudanças na dieta mais eficazes que podem ajudar com a doença.

Instruções

Adicionar mais frutas e vegetais à dieta ajuda no tratamento de prolapso da válvula mitral (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)
  1. Corte alimentos processados. Antes, tente ingerir principalmente alimentos crus e frescos que você mesmo tenha preparado. Se estiver acostumado a consumir alimentos embalados, tente mudar para produtos orgânicos e aqueles que sejam mais naturais. Uma série de alimentos processados ​​contêm ingredientes que podem piorar os sintomas de problemas cardíacos, tal como o prolapso da válvula mitral.

  2. Assegure-se que esteja recebendo nutrientes suficientes encontrados na carne. Pode ser necessário adicionar mais carne à dieta ou tomar suplementos para compensar as diferenças se uma pessoa for vegetariana ou vegana. A vitamina B12 é uma das quais se deve consumir o suficiente caso haja prolapso da válvula mitral.

  3. Adicione mais frutas e legumes à dieta. Tente obter mais de uma variedade de frutas e legumes, bem como assegurar-se que o corpo esteja recebendo os nutrientes básicos necessários.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article