Mais
×

Como trocar a chave do controle remoto do meu VW

Atualizado em 17 abril, 2017

Os carros, vans e veículos esportivos da Volkswagen vêm com um chaveiro de controle remoto que têm uma chave retrátil e botões para entrar sem essa chave. Infelizmente, às vezes a chave quebra e precisa ser substituída. Ao invés de comprar e reprogramar todo o chaveiro remoto, economize dinheiro e troque apenas a parte da lâmina da chave. Tanto o chaveiro remoto quando a chave estão disponíveis em seu revendedor Volkswagen.

Instruções

Caso a lâmina da chave do seu Volkswagen quebre, troque apenas ela, e não o chaveiro inteiro (Car driver sitting in his new car image by George Dolgikh from Fotolia.com)
  1. Compre uma nova chave sem corte da VW, incluindo a parte de cima do chaveiro. Você pode também comprar o chaveiro remoto com uma chave sem corte e retirar a lâmina da parte de cima do chaveiro.

  2. Retire a parte de cima (com os botões) e a parte de baixo (com a lâmina da chave) para desmontar o controle remoto original. Pode ser necessário puxar com força.

  3. Insira a nova metade de baixo do chaveiro, com a chave sem corte, na parte de cima original do controle remoto. Junte as metades com firmeza. Agora você tem um chaveiro remoto com os botões funcionando, mas a chave não.

  4. Leve o novo controle, com a chave sem corte e o controle remoto antigo, e a chave com corte a um chaveiro. Peça uma cópia da chave velha na chave sem corte.

  5. Teste para verificar se a nova chave funciona. Use-a para abrir as portas e depois teste para ver se ela dá a partida. Teste também os botões para verificar se a entrada sem a chave ainda funciona.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article