on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Tutoriais para exportar do AutoCAD para o Illustrator

Atualizado em 20 julho, 2017

O AutoCAD é o programa de desenho assistido por computador (Computer Aided Design) líder no mercado. Ele permite aos usuários criar objetos tridimensionais complexos e detalhados para arquitetura, animação 3D e mercados de manipulação de imagem. O Adobe Illustrator é também o editor de imagem vetorial líder e é o equipamento padrão para gráficas e empresas gráficas em todos os lugares. É importante saber como fazer seu projeto de AutoCAD, exportá-lo para um formato de arquivo neutro e importá-lo para edição no Adobe Illustrator.

Instruções

Manipulação de imagem 3D com o AutoCAD (Modern furniture on a white background 3d image image by aleksey kashin from Fotolia.com)
  1. Inicie o AutoCAD em seu computador. Clique em "Arquivo" e, em seguida, clique em "Abrir". Abra o arquivo DMG do AutoCAD que deseja converter. Ajuste a câmera tridimensional até alcançar a vista que deseja exportar.

    Loading...
  2. No menu no topo do espaço de trabalho do AutoCAD, clique em "Export" (Exportar). Clique em "PDF". Uma nova janela aparecerá, permitindo que você especifique o nome e o local para onde foi o documento exportado. Nomeie o PDF como desejar e salve os arquivos na área de trabalho.

  3. Abra o Illustrator. Não abra o PDF com o comando "Open With..." (Abrir Com...) do Illustrator, apenas inicie o programa a partir do menu Iniciar ou de seu atalho.

  4. Clique em "FIle" (Arquivo), seguido de "Open" (Salvar). Navegue até a área de trabalho do computador e selecione o arquivo que você exportou no AutoCAD. Clique em "Open" (Abrir). O arquivo aparecerá na área de trabalho.

Loading...

O que você precisa

  • Computador Windows
  • Software AutoCAD
  • Software Adobe Illustrator

Referências

Loading ...
Loading ...