Tutorial para Solidworks e E-Drawings

Escrito por bailey richert | Traduzido por elisa dias
Tutorial para Solidworks e E-Drawings

O programa e-Drawings converte modelos 3D para 2D no Solidworks

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

E-Drawings Viewer é um programa terceirizado que trabalha com programas de esboços e designs feitos no computador (CAD) como o Solidworks para converter modelos tridimensionais para bidimensionais. Embora o Solidworks consiga criar modelos esquematizados criados por ele mesmo, o e-Drawings é uma maneira dos usuários do Solidworks compartilharem os desenhos com usuários de outros programas de construção como o AutoCAD. O e-Drawings está disponível para ser baixado gratuitamente na internet e segue um design intuitivo que pode ser rapidamente aprendido.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Convertendo

  1. 1

    Baixe o programa e-Drawings Viewer do website oficial. Escolha a versão correta para seu modelo de computador. Concluído o download, abra o programa.

  2. 2

    Selecione o botão "Open" (Abrir) para abrir uma parte ou montagem já construída no Solidworks. Escolha os arquivos no menu suspenso ao lado de "File Type" (Tipo de arquivo) na caixa de diálogo "Open". As extensões desses arquivos são ".sldprt", ".sldasm" ou ".slddrw". Navegue usando o menu suspenso na parte superior da caixa de diálogo para achar a pasta onde você guardou seus arquivos Solidworks. Dê um duplo clique no arquivo ou clique nele e em "Open".

  3. 3

    Selecione "File" (Arquivo) dentre os itens do menu suspenso na janela principal do e-Drawings depois que o arquivo Solidworks tiver aberto no e-Drawings. Selecione "Save as" (Salvar como) para abrir a caixa de diálogo "Save" (Salvar). Navegue usando o menu suspenso no alto da caixa de diálogos até o local onde deseja salvar seu arquivo e-Drawing. Para finalizar, clique em "Save as" e certifique-se de que o tipo de arquivo que selecionado seja um arquivo e-Drawing que termina em ".easm".

  4. 4

    Abra o arquivo e-Drawing que você criou no passo 3 a qualquer momento que desejar fazer mudanças nele. Não há razão para abrir o arquivo Solidworks se você não tiver feito mudanças no desenho original ou na montagem.

  5. 5

    Clique no botão "Send" (Enviar) na caixa de ferramentas do menu principal na janela do e-Drawing para enviar um arquivo do programa diretamente por e-mail. Mande arquivos e-Drawings como anexos também em outros aplicativos de e-mail, como Gmail e Yahoo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media