on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como verificar o IMEI e o ICCID em um iPhone

Atualizado em 23 março, 2017

O iPhone da Apple foi projetado para ser usado com o Sistema Global para Comunicações Móveis, ou GSM. Todos os telefones celulares conectados a uma rede GSM possuem um Módulo de Identificação do Assinante, ou cartão SIM. Cada cartão tem um Identificador de Cartão de Circuito Integrado (ICCID) único, que pode ter de 19 a 20 dígitos. Da mesma forma, todos os telefones móveis fabricados hoje possuem uma Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) único. Para verificar esses identificadores em seu iPhone, abra o aplicativo "Configurações".

Instruções

Como verificar o IMEI e o ICCID em um iPhone (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Abra o aplicativo "Configurações" em seu iPhone. É uma aplicação de cor cinza com uma imagem de engrenagens sobre o ícone, normalmente localizado na primeira tela inicial.

    Loading...
  2. Selecione o menu "Geral", dentro de "Configurações". Esse menu tem a mesma imagem de engrenagens que o aplicativo "Configurações".

  3. Selecione o menu "Sobre", que deve estar no topo da tela.

  4. Role a página e procure pelo IMEI e ICCID na lista e observe os números fornecidos. Estes são retirados diretamente do telefone, para uma precisão garantida.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...