Como abrir um cadeado Samsonite

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

Muitas bolsas Samsonite, incluindo pastas e malas, têm fechos com código para desencorajar acesso não autorizado e roubos. Se você esqueceu seu código de um fecho Samsonite ou simplesmente quer redefini-lo, pode fazê-lo a qualquer momento. Ao escolher um novo código, tenha certeza que poderá lembrar-se dele depois, mas que não seja tão fácil que outros possam descobri-lo. Se perdeu a chave do seu fecho Samsonite, pode pedir a reposição de uma nova chave para sua bolsa.

Redefina o código

Passo 1

Feche a mala ou pasta Samsonite.

Passo 2

Mova os mostradores da bolsa Samsonite para "0-0-0-0". Se a bosa só possui 3 mostradores, mova-os para a posição "0-0-0". Esta é a combinação padrão de fábrica.

Passo 3

Empurre e segure o pequeno botão próximo aos mostradores. Algumas bolsas Samsonite têm uma alavanca próxima aos mostradores. Neste caso, empurre a alavanca o máximo possível e mantenha-a segura.

Passo 4

Coloque cada mostrador no número desejado para criar um novo código.

Passo 5

Solte o botão ou alavanca. A combinação do fecho está agora redefinida e você pode começar a usar seu novo código para abrir o fecho. Se por alguma razão o procedimento não funcionar e não conseguir abrir a bolsa Samsonite, use as informações contidas na seção 2 para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Samsonite para obter ajuda.

Chave perdida/Substituir cadeado

Passo 1

Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Representantes estão disponíveis de Segunda a Sexta, das 10:00 às 17:30.

Passo 2

Aperte "1" e depois "6" no seu telefone para falar com um representante e pedir uma substituição do cadeado ou chave.

Passo 3

Pague a taxa requerida. Samsonite irá então enviar a chave substituta.

Mais recentes

×