Como abrir uma conta HSBC on-line

••• Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Caso esteja abrindo uma conta de poupança, corrente ou comercial on-line, é importante encontrar um banco onde o seu dinheiro esteja protegido. O HSBC oferece serviços locais e on-line para que os clientes possam gerenciar, receber e transferir o seu dinheiro com facilidade. Abrir uma conta HSBC on-line leva apenas alguns minutos e com os seus serviços on-line é possível controlar e fazer pagamentos além de verificar o seu saldo.

Passo 1

Acesse o site do Aplicativo de Depósito on-line HSBC. Clique no botão "Começar Aplicativo'' para novos clientes a fim de abrir uma conta HSBC.

Passo 2

Selecione a opção "Eu gostaria de começar uma nova aplicação" e pressione "Próximo passo".

Passo 3

Selecione todos os programas em que deseja se inscrever. O HSBC oferece mercado monetário, certificados de depósito, transações bancárias e verificação básicas.

Passo 4

Complete as informações pessoais do formulário enquanto clica em "Próximo passo" para continuar. Será necessário completar o "Conte-nos sobre você", "Confirme sua identidade" e "Cartão de assinatura completa" antes de poder depositar em sua conta. A qualquer momento você pode clicar no botão "Salvar e voltar mais tarde", no canto superior direito do formulário de inscrição, para salvar e terminar em outro momento.

Passo 5

Configure um nome de usuário e senha para acessar sua conta on-line. Clique no botão "Próximo passo" para continuar na seção "Depositar em sua conta".

Passo 6

Deposite em sua conta, digitando o nome de sua agência bancária e número de conta de uma conta corrente existente. Clique em "Concluir" após terminar para concluir o processo de inscrição on-line.

Mais recentes

×