Como abrir um relógio Fossil

••• Creatas Images/Creatas/Getty Images

Todos os relógios Fossil possuem uma tampa traseira fácil de se abrir. Você precisaria abrir a tampa traseira se fosse trocar a bateria, por exemplo. Todos os relógios Fossil são feitos com quartzo, o que significa que são alimentados por bateria. Você precisará de uma ferramenta especial para abrir relógios se quiser diminuir o risco de arranhar a parte traseira do relógio, caso contrário, você pode usar qualquer ferramenta multiuso para abri-lo.

Passo 1

Insira a faca especial na fenda onde a parte traseira se encontra com a tampa. Se você não quiser comprar uma faca especial para abrir relógios, você pode usar uma chave de fenda pequena no lugar, mas tenha cuidado para não arranhar a parte traseira do relógio com a chave.

Passo 2

Cuidadosamente, mova a faca de cima para baixo para soltar a parte posterior do relógio. Pressione com força o cabo da faca para baixo, para que a tampa se levante.

Passo 3

Remova a junta de borracha que fica em torno da tampa do relógio. A junta garante que o relógio seja impermeável. É importante substituir esta junta corretamente quando você fechar a tampa novamente.

Mais recentes

×