Como acessar meu e-mail do trabalho em casa

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

O e-mail é um dos métodos preferidos de comunicação das empresas. Com o advento da tecnologia, ler e responder ao seu e-mail de trabalho a partir de casa é relativamente rápido e fácil. Na verdade, você pode ter acesso ao e-mail remoto de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento gratuitamente, seguindo algumas instruções simples.

Passo 1

Ligue o computador e abra o seu navegador.

Passo 2

Digite ou copie e cole este endereço URL na barra de endereços: http://mail2web.com/

Passo 3

Localize a caixa no canto superior esquerdo da tela do computador intitulado como ''mail2web.com - Pick Up Your Email'' (Selecione seu e-mail). Digite o seu endereço de e-mail no espaço abaixo das palavras ''Your Email Address'' (Seu endereço de e-mail). O formato deve ser: exemplo@servidor.com. Digite sua senha no espaço abaixo da palavra ''Password'' (Senha).

Passo 4

Selecione o seu idioma preferido no menu na parte inferior da caixa.

Passo 5

Clique com o botão direito do mouse no botão intitulado ''Check Mail'' (Verificar e-mail). O site abre sua conta de e-mail em uma nova janela. O formato pode não ser exatamente como o que está acostumado.

Mais recentes

×