Meus itens enviados não estão aparecendo no Outlook
Photodisc/Photodisc/Getty Images
Ao criar uma mensagem de e-mail no Outlook, ela será salva em sua caixa de saída. Ás vezes, pode ser necessário verificar as suas mensagens enviadas e elas não aparecem, e isso pode ser muito estressante. O Outlook vem com uma opção de configuração padrão e, mesmo assim, essa configuração pode ser alterada sem que você saiba.
Step 1
Clique no menu "Arquivo", no topo da tela do Outlook.
Step 2
Escolha "Opções" e depois selecione a aba "Mail."
Step 3
Desça até "Salvar mensagens" e marque a caixa que diz "Salvar cópias de mensagens na pasta Itens enviados". Se esta caixa já estiver marcada, remova a marcação e reinicie o Outlook. Abra-o novamente e repita os passos anteriores para remarcar a caixa.
Referências
Recursos
Sobre o Autor
Deborah Lundin is a professional writer with more than 20 years of experience in the medical field and as a small business owner. She studied medical science and sociology at Northern Illinois University. Her passions and interests include fitness, health, healthy eating, children and pets.
Créditos Fotográficos
Photodisc/Photodisc/Getty Images