×
Loading ...

Como acessar o Microsoft Outlook Web Access com o Outlook Express

O Outlook Web Access é uma opção de configuração oferecida pelo Microsoft Exchange. Os usuários podem configurar o cliente Outlook Express para recuperar novas mensagens através do seu navegador de internet com o Exchange Server. Isso quer dizer que o cliente do seu computador do Outlook Express usa uma interface web para recuperar as mensagens, facilitando a vida das pessoas que viajam e precisam acessar seus e-mails. Você pode configurar seu Outlook Express em apenas alguns passos.

Instruções

O Outlook Express pode ser configurado para receber e-mail através de um navegador de internet (email image by Soja Andrzej from Fotolia.com)
  1. Clique no botão "Iniciar" do Windows e selecione "Painel de Controle". Dê um clique duplo no ícone de "E-mail" na janela que aparece. Clique no botão "Adicionar" para adicionar um novo perfil do Outlook. Na caixa de diálogo que aparece, insira um nome de usuário fácil para seu novo perfil.

    Loading...
  2. Selecione "Adicionar nova conta de e-mail" na nova janela e clique no botão "Próximo". Na lista de servidores de e-mail, selecione "Microsoft Exchange Server" e clique no botão "Próximo".

  3. Insira o endereço do servidor de web do Exchange Server. No campo chamado "Nome de usuário", insira o nome da sua conta do Outlook. Para verificar se você inseriu o dado correto, clique no botão "Verificar nome".

  4. Clique no botão "Mais configurações". Na janela que abre, clique na aba de "Segurança". Clique na caixa de "Criptografar informações". Clique na aba "Conexão". Marque a caixa "Conectar a minha caixa de e-mails Exchange usando HTTP". Clique no botão "OK" nesta janela para salvar suas configurações e fechar a janela. Clique no botão "Próximo".

  5. Clique em "Finalizar” no final da janela de configuração. O cliente do Outlook Express agora está configurado para recuperar e-mails através do acesso via web do Exchange.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...