Como manter um anexo ao responder a um e-mail no Outlook
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O Microsoft Outlook é o programa padrão de gerenciamento de e-mails utilizado por empresas e organizações. Esse programa de e-mail permite enviar e-mails e recebê-los de qualquer endereço de e-mail. Você opcionalmente pode adicionar anexos de documentos, imagens e arquivos a um e-mail. Por padrão, o Outlook não inclui anexos ao responder e-mails. Habilite a função de anexos de e-mail para certificar-se de que os anexos serão enviados junto com as respostas dos e-mails.
Step 1
Clique em "Iniciar", "Todos os programas" e então “Microsoft Outlook".
Step 2
Clique em "Ferramentas", na barra de menu e selecione "Opções", no menu flutuante.
Step 3
Clique na aba "Preferências".
Step 4
Clique no botão "Opções de e-mail".
Step 5
Clique na opção "Ao responder a uma mensagem" e selecione "Anexar mensagem original".
Step 6
Clique em "OK".
Sobre o Autor
Diana Braun began her writing career as a consultant and technical writer for a software company focusing on how-to, training, white paper, and internal process documentation. After two years, Braun left to pursue her entrepreneurial dreams. Since then, she has launched several startups including a t-shirt business, an online marketing and advertising t-shirt distribution business, and an entertainment site. She currently resides in South Florida.
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