Alergias ao lúpulo
Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images
O lúpulo é uma erva que pode desencadear uma reação alérgica moderada. Embora seja comumente utilizado como o principal ingrediente da cerveja, as flores são usadas em arranjos secos decorativos.
Reação
O lúpulo pode causar erupções na pele, inchaço nasal e dor. As pessoas que trabalham na colheita do lúpulo também possuem dificuldade para respirar.
Equívocos
Uma alergia ao lúpulo pode ser interpretada como uma alergia à cerveja. Na realidade, quem sofre de alergias ao lúpulo também pode experimentar uma reação a partir do contato do pólen, folhas, flores e caule da planta com a pele.
Identificação
As plantas do lúpulo são ervas com folhas largas e flores que se parecem com uma pequena pinha verde. Quando secas, as flores têm uma cor sépia e possuem uma aparência de papel.
Uso
O lúpulo é usado na cerveja, como erva seca em pó de comprimidos e suplementos e como um extrato líquido. Suplementos à base de lúpulo são usados como um sedativo ou remédio para insônia.
Considerações
A alergia ao lúpulo costuma se apresentar como uma alergia grave, como a alergia de bananas, amendoins e castanhas. Ele também podem provocar reações quando utilizado em conjunto com medicamentos que contêm estrogênio, antidepressivos como o diazepam e narcóticos como a codeína .
Referências
Sobre o Autor
Jonita Davis is freelance writer and marketing consultant. Her work has appeared in various print and online publications, including "The LaPorte County Herald Argus" and Work.com. Davis also authored the book, "Michigan City Marinas," which covers the history of the Michigan City Port Authority. Davis holds a bachelor's degree in English from Purdue University.
Créditos Fotográficos
Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images