×
Loading ...

Alergias ao lúpulo

O lúpulo é uma erva que pode desencadear uma reação alérgica moderada. Embora seja comumente utilizado como o principal ingrediente da cerveja, as flores são usadas em arranjos secos decorativos.

Lúpulo seco (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)

Reação

O lúpulo pode causar erupções na pele, inchaço nasal e dor. As pessoas que trabalham na colheita do lúpulo também possuem dificuldade para respirar.

Loading...

Equívocos

Uma alergia ao lúpulo pode ser interpretada como uma alergia à cerveja. Na realidade, quem sofre de alergias ao lúpulo também pode experimentar uma reação a partir do contato do pólen, folhas, flores e caule da planta com a pele.

Identificação

As plantas do lúpulo são ervas com folhas largas e flores que se parecem com uma pequena pinha verde. Quando secas, as flores têm uma cor sépia e possuem uma aparência de papel.

Uso

O lúpulo é usado ​​na cerveja, como erva seca em pó de comprimidos e suplementos e como um extrato líquido. Suplementos à base de lúpulo são usados ​​como um sedativo ou remédio para insônia.

Considerações

A alergia ao lúpulo costuma se apresentar como uma alergia grave, como a alergia de bananas, amendoins e castanhas. Ele também podem provocar reações quando utilizado em conjunto com medicamentos que contêm estrogênio, antidepressivos como o diazepam e narcóticos como a codeína .

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...