Como alterar contas do Netflix no Xbox

••• Joe Raedle/Getty Images News/Getty Images

Uma característica expandida do console Xbox 360 é a sua compatibilidade com o sistema de serviço de aluguel de filmes do Netflix "assistir agora". A fila instantânea permite que os assinantes da Netflix transmitam filmes selecionados diretamente para sua televisão, por meio do Xbox 360. Se você já tiver Netflix no Xbox 360 mas deseja mudar as informações da sua conta, o processo pode ser realizado em poucos passos.

Passo 1

Ligue o Xbox 360 e pressione o botão guia (O botão X no centro) no controle para abrir o menu. Em seguida, navegue até "Settings" (Configurações) no lado esquerdo do menu. Use o botão analógico do controle para rolar para baixo e selecione "System Settings" (Configurações do sistema). Em seguida, pressione "A".

Passo 2

Selecione "Memory" (Memória) no menu, seguido por "Hard Drive" e, finalmente, "Games" (Jogos). A lista será preenchida com todos os seus dados salvos. Percorra a lista e exclua todas as entradas que tenham a palavra "Netflix". Isso efetivamente excluirá sua conta no Xbox 360.

Passo 3

Entre em sua conta Netflix associada ao console Xbox 360 (usando um computador) e selecione "Netflix Ready Device Activation" (Ativar seu Netflix para o dispositivo pronto) na página "Account" (Conta). Em seguida, escolha o Xbox 360. Depois de selecioná-lo, use a função "desativar" para remover o link entre o console e a conta Netflix.

Passo 4

Encontre a loja do Xbox Live (no Xbox 360) e baixe o utilitário de fila instantânea do Netflix streaming. Uma vez que o aplicativo for baixado, execute-o.

Passo 5

Volte para o Netflix em seu computador e faça login com a nova conta que deseja usar no Xbox 360. Volte para a seção "Netflix Ready Device Activation" e adicione o Xbox 360. Você receberá um código de ativação.

Mais recentes

×