Como amarrar o fio vermelho da Kabbalah

••• Spool of red thread image by Vjom from Fotolia.com

Segundo a tradição cabalística, se alguém nos colocar olho gordo ou nos desejar o mal, ficamos impedidos de viver plenamente a felicidade. Há séculos usa-se o fio vermelho da Kabbalah para proteção contra tais maus agouros. Recentemente, esse fio tornou-se popular entre celebridades como Ashton Kutcher, Demi Moore, Paris Hilton e Madonna. Não é necessário comprar uma pulseira cara. Você pode gastar poucos centavos e ter seu fio vermelho da Kabbalah.

Passo 1

Peça a alguém em quem você confie e ame para amarrar o fio no seu pulso esquerdo com um nó simples. O fio deve ficar justo ao seu pulso.

Passo 2

Peça para que essa pessoa dê mais seis nós, totalizando sete nós.

Passo 3

Prometa a si mesmo que irá evitar os pensamentos negativos e evitará falar mal dos outros. Essas atitudes interferem no poder de proteção que o fio tem contra o mau olhado.

Passo 4

Ao final, peça à pessoa que amarrou o fio ao seu pulso para recitar a oração de Ben Porat, que lhe protegerá do olho gordo. Eis a oração que deverá ser recitada:

ayin alei porat ben Yosef porat ben yivarech ra mikol oti hagoel hamalach shmi bahem vyikare han'arim et vYitzchak Avraham avotai vshem ha'aretz b'kerev larov v'yidgu

Esta oração impedirá que ponham olho gordo em você.

Passo 5

Mantenha a promessa de se abster de pensamentos e comentários negativos. Tal atitude garantirá sua proteção.

Mais recentes

×