O Android pode ler ".Jar"?
Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images
Em termos de desenvolvimento de software, "Java Archive" é um formato de arquivo que contém arquivos de classe, som e imagem para um aplicativo Java reunidos em um único arquivo. Os arquivos "Java Archive", ou JARS, podem ser executados em um dispositivo Android. No entanto, a programação real e a codificação é feita em um computador para executar JAR em um Android.
Java no Android
Executar JAR em um Android permite ao usuário importar as bibliotecas pré-codificadas nos aplicativos móveis. As funções Java economizam tempo porque não exigem que os usuários de celulares escrevam seu próprio código para determinados processos. Aqueles que utilizam o Android precisam criar uma pasta JAR e especificar o arquivo ".Jar" desejado para o seu aplicativo. O arquivo ".Jar" é automaticamente incluído com o aplicativo, uma vez que é executado no Android.
Executando JAR
Para executar o JAR em um Android, crie uma pasta JAR em um computador. Uma vez que a pasta foi criada, o telefone terá que ser conectado ao computador por meio do cabo USB. Assim que o computador reconhecer o dispositivo móvel, haverá uma lista de opções, e o usuário terá que escolher "Folder" (pasta), que abrirá o espaço da pasta no dispositivo móvel. O arquivo ".jar" terá então que ser localizado e arrastado para a pasta aberta no celular para download.
Opções de programação
Há outras maneiras de programar e executar JAR em um Android. O Sync é um programa que pode também ser usado para fazer a transferência de ficheiros de e para o dispositivo móvel mais facilmente. Em alguns casos, um arquivo. Jar pode precisar ser descompactado antes de baixar para o Android, o que pode exigir descompressão de software, como o 7Zip.
Arquivos .Jar
O Android e outros dispositivos móveis podem ter vários tipos de JARs ou arquivos ".Jar". Os aplicativos Java podem ser categorizadas como jogos, utilitários, multimídia, comunicações e viagens, dependendo de sua função. Os utilizadores móveis têm uma vasta gama de arquivos ".Jar" que podem adicionar aos seus dispositivos, dependendo das necessidades do utilizador.
Referências
Sobre o Autor
Chris Newton has worked as a professional writer since 2001. He spent two years writing software specifications then spent three years as a technical writer for Microsoft before turning to copywriting for software and e-commerce companies. He holds a Bachelor of Arts in English and creative writing from the University of Colorado.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images