×
Loading ...

O Android pode ler ".Jar"?

Em termos de desenvolvimento de software, "Java Archive" é um formato de arquivo que contém arquivos de classe, som e imagem para um aplicativo Java reunidos em um único arquivo. Os arquivos "Java Archive", ou JARS, podem ser executados em um dispositivo Android. No entanto, a programação real e a codificação é feita em um computador para executar JAR em um Android.

Os dispositivos Android podem executar .Jar e vêm em uma variedade de modelos de telefone e tablet (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Java no Android

Executar JAR em um Android permite ao usuário importar as bibliotecas pré-codificadas nos aplicativos móveis. As funções Java economizam tempo porque não exigem que os usuários de celulares escrevam seu próprio código para determinados processos. Aqueles que utilizam o Android precisam criar uma pasta JAR e especificar o arquivo ".Jar" desejado para o seu aplicativo. O arquivo ".Jar" é automaticamente incluído com o aplicativo, uma vez que é executado no Android.

Loading...

Executando JAR

Para executar o JAR em um Android, crie uma pasta JAR em um computador. Uma vez que a pasta foi criada, o telefone terá que ser conectado ao computador por meio do cabo USB. Assim que o computador reconhecer o dispositivo móvel, haverá uma lista de opções, e o usuário terá que escolher "Folder" (pasta), que abrirá o espaço da pasta no dispositivo móvel. O arquivo ".jar" terá então que ser localizado e arrastado para a pasta aberta no celular para download.

Opções de programação

Há outras maneiras de programar e executar JAR em um Android. O Sync é um programa que pode também ser usado para fazer a transferência de ficheiros de e para o dispositivo móvel mais facilmente. Em alguns casos, um arquivo. Jar pode precisar ser descompactado antes de baixar para o Android, o que pode exigir descompressão de software, como o 7Zip.

Arquivos .Jar

O Android e outros dispositivos móveis podem ter vários tipos de JARs ou arquivos ".Jar". Os aplicativos Java podem ser categorizadas como jogos, utilitários, multimídia, comunicações e viagens, dependendo de sua função. Os utilizadores móveis têm uma vasta gama de arquivos ".Jar" que podem adicionar aos seus dispositivos, dependendo das necessidades do utilizador.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...