×
Loading ...

Como fazer um anel do humor para crianças que muda de cor naturalmente

Os anéis do humor foram desenvolvidos por Marvin Wernick na década de 60, que usou papel termotrópico sensível ao calor combinado com gemas de vidro. Muito populares na década de 70, Wernick anunciou que esses anéis avaliam o seu humor e mudam de cor com base na temperatura do seu corpo. Por exemplo, o azul escuro representa a felicidade, enquanto a cor âmbar significa que o portador está nervoso. Embora os anéis não retratem o humor com precisão, as crianças se divertem usando e aprendendo sobre eles.

Instruções

Os anéis do humor eram bastante populares na década de 70 (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Compre uma pedra sensível ao calor. Elas podem ser encomendadas on-line ou compradas em uma loja de brinquedos local.

    Loading...
  2. Compre um anel ajustável com uma base plana on-line ou em uma loja de artesanato. A base plana, situada na parte superior, é onde a pedra sensível ao calor será colada.

  3. Estenda um jornal na mesa para protegê-la de qualquer pingo de cola quente. Ligue uma pistola de cola na tomada e deixe-a aquecer antes de introduzir um bastão de cola.

  4. Cole a pedra sensível ao calor na base plana do anel ajustável. Use uma pequena gota de cola e segure a pedra e o anel juntos firmemente por alguns minutos.

  5. Deixe o anel do humor caseiro secar completamente antes de dar para os seus filhos brincarem. Isso deve demorar cerca de uma a duas horas.

Loading...

O que você precisa

  • Anel ajustável com base plana
  • Pedra sensível ao calor
  • Pistola de cola quente
  • Bastões de cola
  • Jornal

Referências

Loading ...
Loading ...