Como fazer uma arma airsoft de mola automática

••• replica airsoft image by MelenaVerde from Fotolia.com

Armas de airsoft que usam uma mola e baterias armam o mecanismo de disparo depois de cada tiro disparado. Pode-se mudar a potência da mola de uma airsoft de tiro único para uma automática, que permitirá atirar mais vezes e mais rapidamente, ao desabilitar o mecanismo de deslize, para que a arma carregue continuamente e atire. Você precisará de ferramentas e menos de meia hora. A potência da mola da sua airsoft se tornará uma automática que pode atirar tão rápido quanto você conseguir puxar o gatilho.

Passo 1

Puxe o pente de balas da airsoft, com os dedos, do compartimento de dentro do fundo da empunhadura.

Passo 2

Coloque um travesseiro velho contra uma parede. Mire o mecanismo de disparo da arma nele. Aperte o gatilho, para ter certeza de que não há balas na arma.

Passo 3

Sacuda o barril da arma para desalojar qualquer bala que esteja nele.

Passo 4

Segure a arma com a mão esquerda (ou com a direita, se for canhoto). Localize uma pequena abertura atrás da parte superior da arma, em frente ao martelo -- o martelo está na extremidade da parte de trás da arma airsoft.

Passo 5

Insira a ponta da chave de fenda achatada na abertura, com a mão direita (use a esquerda, se for canhoto).

Passo 6

Mexa a ponta da chave de fenda para trás e para frente, para forçar a abertura. Pare de mexer quando a abertura estiver parecendo ter 2 cm de largura.

Passo 7

Reinsira o compartimento no fundo da arma airsoft até o fim. Mire a arma para o travesseiro. Pressione e segure o gatilho para atirar com a sua nova arma airsoft automática.

Mais recentes

×