Mais Artigos
- Como desbloquear todos os aviões em "GTA: San Andreas"
- Um Charizard pode aprender a voar em "Pokemon Red"?
- Como retirar o limite de população no jogo "Age of Empires 2: The Conquerors"
- Como dois jogadores podem jogar "Army of Two" offline no Xbox 360?
- Como calcular uma TIR anual com base numa TIR mensal
Como aumentar a minha população no jogo "Empire Earth"

Thinkstock Images/Comstock/Getty Images
Assim como outros jogos de estratégia em tempo real, "Empire Earth" gira em torno da construção de edifícios e unidades de treino para dominar o mapa. O limite de população do jogo (ou "pop cap") restringe quantas unidades poderá treinar. No entanto, há maneiras de modificar esse limite, sendo uma delas ao começar um novo jogo e outras durante o tempo de jogo.
Step 1
Defina o limite máximo de população na tela "Game Settings" (configurações de jogo) quando iniciar um novo jogo. Note que esse limite é global: a população de todos os jogadores será contada em relação a ele. Dessa forma, cada unidade feita por um jogador será uma a menos que seus oponentes poderão fazer.
Step 2
Pesquise tecnologias durante o jogo, para fazer pequenos acréscimos na capacidade populacional. Quatro tecnologias médicas -- "Sanitation" (Saneamento), "Chemical Drugs" (drogas químicas), "Vaccination" (vacinação) e "Anti-Aging Pill" (pílulas antienvelhecimento) -- aumentam a capacidade populacional em cinco, cada uma.
Step 3
Construa um Coliseu. Controlar esse edifício aumenta a sua capacidade populacional e de seus aliados em 20%, diminuindo a de seus inimigos na mesma porcentagem. Essa é a maior diferença possível no nível populacional do jogo.
Mais Artigos
O que são os "Tiny Mushrooms" no "Pokemon Pearl"?→

Como criar uma progressão no Excel com o alfabeto→

Como obter uma quantidade infinita de DP em "Yu-Gi-Oh GX: Duel Academy"→

Como desbloquear os dois últimos personagens misteriosos em LEGO Batman→

Como determinar o diâmetro de uma elipse→

Como evoluir rápido no jogo "Farm Town"→

Referências
Sobre o Autor
Theon Weber has been a professional writer and critic since 2006, writing for the Village Voice, the Portland Mercury, and the late Blender Magazine. He was a staff writer at the Web-based Stylus Magazine from 2005 to its closure in 2007.
Créditos Fotográficos
Thinkstock Images/Comstock/Getty Images