Boas desculpas para festas surpresa

Comstock/Comstock/Getty Images

Embora planejar uma festa surpresa exija muita atenção e trabalho, você provavelmente achará divertido e empolgante organizá-la sem que o convidado de honra fique desconfiado, até que, finalmente, entre na sala cheia com sua família e seus amigos mais próximos, com todos lá para surpreendê-lo em seu aniversário. Se conseguir, todos os envolvidos aproveitarão a recompensa. O segredo está em dar uma boa desculpa para que o aniversariante chegue no local.

Sair para jantar

Jantar fora é uma maneira fácil de convencer uma pessoa se encontrar com você. Organize uma área ou uma sala de um restaurante onde seja possível reservar espaço o suficiente para a festa. Fale para o convidado de honra que você gostaria de encontrá-lo para jantar. Invente uma desculpa como a de que seu fogão não está funcionando, por exemplo, e convide-o para ir com você. Faça com que todos os convidados cheguem no local cerca de meia hora antes do horário que você planeja chegar com o aniversariante. Quando ele chegar, todos gritarão "surpresa!".

Você precisa conversar

Diga ao convidado de honra que você está triste por causa de um problema pessoal e que precisa que ele vá a sua casa no final de semana. Planeje um horário específico, como sexta à noite, sábado ou domingo. Converse com ele, dizendo que confia apenas nele para essa questão. Faça com que os outros convidados cheguem cerca de 30 minutos antes do horário marcado para a chegada do aniversariante. Junte todos no quarto onde será a festa com as luzes apagadas, sem que possam ser vistos da porta da frente. Leve o convidado especial até o cômodo em que todos estão esperando e ligue as luzes. Ele ficará bastante surpreso.

Boliche

Organize uma festa em um boliche e marque um encontro com o convidado de honra, somente vocês dois. Fale para os convidados chegarem bem antes do que vocês e diga para ficarem na área de festas do local. Quando chegarem, peça para o aniversariante segui-lo, pois você precisa lhe mostrar algo. Ele irá segui-lo até a sua festa surpresa.

Cinema

Convide o aniversariante para assistir um filme. Busque-o de carro; antes de sair da casa dele, diga que precisa usar o banheiro e que você fechará a porta. Deixe a porta aberta para que os convidados tenham acesso. Se ele morar com outra pessoa, combine com ela. Quando vocês voltarem do cinema, todos os convidados estarão escondidos na sua casa.

×