Bons presentes de aniversário para uma mulher de 60 anos

Mulheres nessa faixa etária gostam de passar o tempo com os amigos, brincando com os netos ou desfrutando do tempo tranquilas e sozinhas

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Encontrar o melhor presente para dar a um amigo ou parente especial requer um pouco de seu tempo, assim como uma pesquisa sobre os hobbies e interesses dele. Se você quer comprar um presente para uma mulher que está em torno de 60 anos, considere que muitas mulheres dessa idade podem ter se aposentado do trabalho ou diminuído suas atividades diárias. Elas gostam de passar seu tempo de lazer com os amigos, brincando com seus netos e desfrutando do tempo tranquilas e sozinhas.

Coleção de músicas preferidas

Considere dar um CD contendo as músicas preferidas da aniversariante

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Considere um CD contendo as músicas favoritas da mulher. Um CD personalizado é uma maneira de trazer de volta boas lembranças para ela, ajudando-a a falar sobre as experiências ao longo dos anos e a se lembrar das pessoas que marcaram sua vida. É um bom presente para manter a memória viva.

Refeição em um restaurante chique

Leve-a para seu restaurante preferido

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Leve-a a seu restaurante favorito e a trate como uma princesa. Deixe-a experimentar novamente a sensação de ser especial.

Álbum de fotos

Compre um álbum de fotos de ótima qualidade

Liz Gregg/Photodisc/Getty Images

Compre um álbum de fotos de boa qualidade, porém, deixe-o vazio. Deixe que ela o preencha com seus tesouros mais valiosos. Certamente cada foto possuirá uma grande história por trás.

Relógio de parede personalizado.

Um relógio de parede que mostra o número 60 é uma ideia única

Comstock/Comstock/Getty Images

Um relógio de parede que mostra o número 60 é uma ideia original. Ele pode ser uma maneira divertida de lembrar quanto tempo os dois ponteiros do relógio se moveram com ela.

Joias

Dê à aniversariante uma peça de joia

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Dê para a aniversariante uma peça de joia. Ela não precisa ser cara. Muitas joalherias oferecem peças agradáveis por preços que cabem em pequenos orçamentos.

Suéter "60 e fabulosa"

Um suéter escrito "60 e fabulosa" pode ser dado para uma mulher confortável com sua idade e com ela mesma e sem medo de mostrar isso a todos.

Livro

Livro

Comstock Images/Comstock/Getty Images

Não existe fim para o processo aprendizagem, então ela pode valorizar um bom livro para a mesa de café ou qualquer livro sobre seus interesses. Ela pode finalmente ser capaz de ler as obras que não teve tempo antes. Um bom livro não só irá entretê-la, como também manter sua mente ativa.

Escreva um poema

Escreva um poema para ela. Diga o quão importante e amada ela é. Emoldure-o para que ela possa exibi-lo e até se gabar para seus amigos. Lembre-se, a questão não é o preço, mas, sim, o esforço dedicado ao presente que importa. Os presentes mais preciosos são inestimáveis.

×