Como cancelar um pedido na Amazon

••• Books image by JenJen from Fotolia.com

A Amazon.com é o maior varejista online nos Estados Unidos. Vendendo milhões de livros, filmes, DVDs, eletrônicos, jogos de vídeo games e um vasto leque de outros produtos, o site permite que seus clientes façam, localizem e gerenciem suas encomendas através de uma interface de usuário intuitiva baseada na web. Caso você mude de ideia sobre um pedido depois de tê-lo feito, realizar o login e cancelar a sua encomenda é um processo fácil e direto, desde que ainda não tenha sido despachado.

Passo 1

Faça o login em sua conta Amazon.com. Na página inicial do site, clique no link que diz "Entrar", situado no canto superior esquerdo, ao lado da logo do site. Digite o nome de usuário e a senha da conta com a qual você fez a encomenda que pretende cancelar.

Passo 2

Clique no link "Sua conta", do lado direito da tela. Ele está localizado ao lado do link de "Ajuda", e acima dos botões "Lista de desejos" e "Carrinho".

Passo 3

Clique no link "Seus pedidos" na tela seguinte, e selecione o botão "Cancelar itens" ao lado da caixa de ordem apropriada.

Passo 4

Selecione os itens que gostaria de cancelar, clicando sobre as caixas de seleção ao lado deles. Se você deseja suspender todo o pedido, certifique-se de ter clicado em todas as caixas.

Passo 5

Clique no botão "Cancelar itens selecionados" para cancelar todos os itens que você escolheu.

Mais recentes

×