×
Loading ...

Como saber se a carteira masculina Louis Vuitton é autêntica

A Louis Vuitton é conhecida por seus produtos caros e elegantes. Para os homens incluem bolsas, relógios, joias, gravatas e carteiras. Devido aos produtos Louis Vuitton serem muito procurados, falsificações são feitas para que os consumidores comprem. Estas cópias falsificadas são mais baratas do que os produtos autênticos. Muitas vezes os consumidores não sabem que estão comprando um produto inferior. Avaliar se uma carteira Louis Vuitton é autêntica ou não envolve analisar vários fatores.

Instruções

Muitas vezes os consumidores não sabem que estão comprando um produto inferior (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Verifique o padrão da carteira. Deve ser idêntico ao de outros produtos na mesma linha. Certifique-se de que não haja variações.

    Loading...
  2. Verifique o zíper, se a carteira tiver um. Carteiras Louis Vuitton têm geralmente zíperes bronze ou dourados. Às vezes, elas têm zíperes prateados.

  3. Verifique o interior da carteira. Inspecione o rótulo para saber onde a carteira foi feita. Carteiras Louis Vuitton são feitas na França e a localização é impressa em uma etiqueta de couro genuíno. Inspecione a qualidade da etiqueta para garantir que seja de couro.

  4. Procure por um número de série; todas as carteiras Louis Vuitton são atribuídas com esses números.

  5. Inspecione o couro para assegurar que seja liso e brilhante.

  6. Verifique se há uma etiqueta de preço. Carteiras Louis Vuitton não têm anexado etiquetas de preços ou códigos de barras. Se a carteira tiver um, provavelmente é uma imitação.

Loading...

Dicas

  • Compare sua carteira com uma idêntica encontrada no site oficial Louis Vuitton. Identifique se ela parece exatamente a mesma e se tem as mesmas dimensões.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...