Como fazer um cavalete de roupas com canos

••• freerangestock

Precisa de mais espaço para pendurar as roupas lavadas? Uma forma fácil de fazer isso é fazer um cavalete de roupas para pendurá-las enquanto as leva para a secadora. Este projeto simples pode ser completado em menos de uma hora.

Instruções

Passo 1

Peça na loja que cortem os canos para você. Monte todas as peças à seco antes. Em outras palavras, ponha todas as peças juntas para ter certeza que o cavalete pode ser montado propriamente, pois uma vez que as peças tenham sido coladas juntas, é permanente.

Passo 2

Prenda as duas peças do cano de 30 cm no conector quádruplo. Esta é uma perna do cavalete. Deixe um cotovelo em cada ponta. Repita este passo com as outras duas peças de 30 cm para criar outra perna.

Passo 3

Prenda uma peça do cano de 90 cm nos buracos laterais do conector quádruplo para prender as pernas.

Passo 4

Prenda uma peça do cano de 90 cm no buraco de cima de cada conector quádruplo. Isto será a lateral do cavalete. Prenda um cotovelo na ponta das peças, viradas para dentro, uma de frente para outra.

Passo 5

Prenda a última peça de 90 cm nos dois cotovelos, deixando o cavalete todo conectado. Se ele se encaixar perfeitamente, você agora pode reconstruí-lo usando cola. Colas para canos de PVC vêm com um aplicador. Use este aplicador para fazer uma volta ao redor do cano com a cola e prenda novamente todas as sessões. Deixe a cola secar de acordo com as regras do fabricante, geralmente 20 minutos por aplicação.

Mais recentes

×