Como fazer o chapéu do homem de lata

••• Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Cada um dos personagens no clássico 1939, "O mágico de Oz", possui uma aparência específica que pode ser usada como uma fantasia para o Halloween. O brilho da prata do homem de lata é uma aparência fácil de conseguir, e com alguns equipamentos básicos da loja de ferragens, você poderá fazer o chapéu dele. Compre um funil plástico e uma lata de tinta spray prateada para criar um componente essencial, mas acessível do seu traje.

Passo 1

Pinte a superfície exterior do funil de plástico usando pinceladas curtas e uniformes para revestir o funil completamente. Permita que a tinta seque ao ar em uma área fresca, seca e bem ventilada durante várias horas ou por toda a noite.

Passo 2

Anexe uma extremidade da faixa prateada no interior da borda do funil usando cola quente. Permita que a cola seque durante a noite.

Passo 3

Vista o chapéu para medir a faixa para a tira do queixo. Enrole a fita confortavelmente por baixo do seu queixo para que encontre o lado oposto do funil e adicione 1,27 cm de comprimento extra à fita antes de cortá-la.

Passo 4

Cole um pequeno pedaço de velcro ao final da faixa e à parte correspondente na borda interior do funil. Permita que a cole seque durante a noite. Use o velcro para prender o chapéu quando você estiver pronto para usá-lo.

Mais recentes

×