Como usar Coca-Cola para bronzear o corpo

••• cola image by Kate Jones from Fotolia.com

A Coca-Cola possui diversas utilidades: é utilizada como um agente de limpeza, adubo e até remédio para resfriado. No entanto, também é usada como um ótimo acelerador de bronzeamento. Em vez dos óleos e loções de bronzeamento, a Coca-Cola pode ser usada para atingir um bronzeado profundo e escuro. Além disso, ela pode ser adicionada em outros produtos de bronzeamento caseiros, como o óleo de bebê. Embora seja um pouco pegajosa, é muito mais acessível do que os produtos de bronzeamento tradicionais.

Passo 1

Escolha o tipo da Coca-Cola. Você já deve ter seu favorito. Independentemente da sua escolha, tenha em mente que as "diet" não são tão pegajosas e dizem que atraem menos insetos.

Passo 2

Despeje-a em um borrifador. Normalmente, os borrifadores podem ser adquiridos em farmácias na seção de cosméticos. Se desejar adicionar algo para amaciar a pele, o óleo de bebê é uma boa escolha.

Passo 3

Borrife o produto ou a mistura de Coca-Cola na pele. Para uma cobertura uniforme, aplique-a nas áreas que serão bronzeadas e esfregue-a. É possível repetir a aplicação sempre que desejar.

Passo 4

Tome um banho de sol normalmente.

Mais recentes

×