Como colocar uma contagem regressiva na sua área de trabalho

••• Comstock Images/Stockbyte/Getty Images

Um dos pontos positivos dos computadores é que não há limite para os programas imaginativos disponíveis. Se houver uma data especial se aproximando e você quiser saber exatamente quanto tempo falta até lá, coloque uma contagem regressiva na sua área de trabalho.

Passo 1

Baixe o relógio de contagem regressiva "Time Left". Visite o site da Time Left, clique no botão de download do lado direito da página, e então clique duas vezes no arquivo baixado para instalá-lo no computador. Depois de instalado, clique duas vezes no ícone do programa para pôr uma contagem regressiva na área de trabalho.

Passo 2

Baixe o "Vista Clock 1.0". Visite a página do programa no site "All Freeware", clique no link de download no fim da página, e então clique em "Download" novamente. Então, clique duas vezes no arquivo baixado para instalá-lo. Depois de instalado, abra o ícone do programa para colocar uma contagem regressiva no seu desktop.

Passo 3

Baixe o "Free Countdown Timer 2.0". Visite a página do programa no site "All Freeware", clique no link de Download próximo do fim da página, clique em "Download" novamente, e então clique duas vezes no arquivo para instalar. Depois de concluído, clique duas vezes no ícone do programa para pôr uma contagem regressiva na área de trabalho.

Mais recentes

×