Como salvar um arquivo do OneNote no pen drive
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images
O Microsoft OneNote é um programa que agrupa suas anotações e torna conveniente o compartilhamento desses arquivos com outros usuários. É possível anexar um arquivo OneNote a um e-mail ou enviá-lo para um site e compartilhar o link dele. Caso não seja possível conectar-se à internet, outra opção de compartilhamento é usar um pen drive para armazenar os arquivos e, em seguida, transferi-los para outro computador.
Step 1
Insira o pen drive na entrada USB do computador. Espere o sistema reconhecê-lo; provavelmente haverá um som audível de "bipe" ou a exibição de uma mensagem na tela informando o reconhecimento do dispositivo.
Step 2
Execute o OneNote. Para fazer isso, clique em "Arquivo" e em "Salvar como".
Step 3
Localize o pen drive na janela que abrir e clique nele.
Step 4
Clique em "Salvar".
Referências
Dica
- Caso queira compartilhar notas com outras pessoas que não possuem o OneNote, clique em "Arquivo" e em "Publicar páginas", em vez de "Salvar". É possível salvar as notas como um arquivo do Microsoft Word ou um arquivo único da internet. A publicação com o segundo formato significa que as notas podem ser visualizadas por todos usando um navegador.
Sobre o Autor
Stephanie Ellen teaches mathematics and statistics at the university and college level. She coauthored a statistics textbook published by Houghton-Mifflin. She has been writing professionally since 2008. Ellen holds a Bachelor of Science in health science from State University New York, a master's degree in math education from Jacksonville University and a Master of Arts in creative writing from National University.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images