Como colocar uma estátua de Buda

••• buddha image by Tammy Mobley from Fotolia.com

De uma figura gorda campista e feliz a uma imagem fina meditando pensativamente, as estátuas de Buda são feitas de várias formas. Do mesmo modo, há vários lugares que você pode colocá-lo em sua casa. Pode-se deixar a estátua em diversas áreas de modo a obter a melhor iluminação, consciência e bondade de seu Buda.

Passo 1

Avalie a arrumação da casa. A regra principal para a colocação correta de um Buda é dar-lhe uma posição elevada, como uma coluna, plataforma elevada ou estante alta. Ele também não deve ser cercado por bagunça e objetos sem sentido. Ele ficaria chateado se ficasse preso ao lado de um saleiro em forma de coruja e embalagens de pimenta.

Passo 2

Dê-lhe um lugar de honra em seu altar pessoal. O Buda pode ser o foco principal de seu próprio santuário, cercado por objetos menores e significativos como a pena de um corvo, velas sagradas e sua moeda da sorte.

Passo 3

Mantenha os maus espíritos longe, colocando o Buda na sala voltado para a porta da frente. Quem entrar imediatamente notará o Buda, e fugirá se estiver cheio com maldade.

Passo 4

Melhore o seu pensamento, colocando Buda em uma mesa onde você normalmente faz a sua escrita de relatórios, criação ou outra atividade cerebral. Ele pode sentar-se em uma plataforma perto da impressora, ao lado do computador ou em um estúdio artístico, desde que você não pinte sobre ele.

Passo 5

Melhore seu jardim com uma estátua de Buda contemplando o gramado e as flores. Ela pode trazer um maior crescimento, canalizando a energia positiva do universo para a sua paisagem. Certifique-se, no entanto, que o Buda é uma versão que pode ser usada ar livre para que ele não rache nem apodreça ao sol.

Passo 6

Envolva toda a casa com a energia positiva de Buda, dando a ele um trono central. Qualquer área central serve, desde que ele não obstrua as passagens, pois isso bloquearia o fluxo de energia e poderia fazê-lo tropeçar, nem deixe que ele fique entulhado em um canto onde não possa ser devidamente honrado.

Mais recentes

×