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Como começar os passos básicos da dança Hip Hop

Para aprender os passos da dança hip hop você precisa dominar alguns movimentos básicos. O hip hop é uma das mais incompreendidas formas de dança. Os professores de dança que não estão totalmente familiarizados com a história do hip hop, muitas vezes usam uma mistura de jazz e movimentos de hip hop chamando-a de hip hop. Quando ensinado corretamente, os passos de dança hip hop refletem com precisão a sua cultura e origem.

Instruções

Comece os passos básicos da dança hip hop

    Passo "troca de chute"

  1. Fique em pé com os pés juntos e os dedos apontando para a frente.

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  2. Dê um chute com o pé direito na sua frente e depois trago-o de volta para seu corpo.

  3. Dê um passo para a direita e coloque seu peso sobre seu pé direito.

  4. Pegue o seu pé esquerdo e dê um passo para a esquerda, colocando seu peso em seu pé esquerdo.

    Andado Crip

  1. Fique de pé com os ombros bem distantes dos seu pés, colocando a perna esquerda ligeiramente na frente da direita. Seu calcanhar esquerdo e a ponta do seu pé direito deve formar uma linha reta.

  2. Pegue o seu pé esquerdo e tire-o do chão. Mova seu pé esquerdo para a esquerda e de volta para a frente, mantendo o seu calcanhar esquerdo tocando o chão.

  3. Posicione a sua perna direita por trás da sua perna esquerda ao mesmo tempo em que você tira o pé esquerdo, e mova a perna direita de volta à sua posição inicial, quando você posicionar o pé esquerdo de volta à frente.

  4. Repita os passos 2 e 3 duas vezes.

    Saindo

  1. Torça suas pernas esquerda e direita exatamente como aquela torção popular dos anos 50, mas tire os calcanhares do chão.

  2. Mexa seus braços em direções diferentes.

  3. Improvise e se divirta experimentando novos movimentos do braço. Não há a necessidade de se preocupar com coreografia.

    A Saudação

  1. Fique em pé com seus pés juntos e com os dedos do pé apontando para frente.

  2. Olhe para a direita com sua cabeça, e segure seus braços na altura do seu ombro, com o braço direito estendido para a direite, e o braço esquerdo dobrado, de modo que seus dedos esquerdos também apontem para a direita.

  3. Mova sua cabeça para a esquerda junto com seus braços. Ambos os braços devem estar na altura do ombro com o braço esquerdo voltado diretamente para o seu lado esquerdo, e seu braço direito dobrado com as pontas do dedo direito também apontando para a esquerda.

  4. Mova rapidamente para a frente com a perna direita e dobre suas pernas um pouco. Faça um punho com a mão direita e traga o seu braço direito para a frente do seu corpo, fazendo um "L" começando pelo punho em sua mão direita e terminando no seu ombro direito. Apoie o seu braço direito, colocando a sua mão esquerda sob o seu cotovelo direito.

  5. Levante seu corpo de volta à posição vertical e vire para o lado esquerdo, mantendo os pés no chão. Empurre a palma da mão direita para a frente enquanto você vira à esquerda, e dobre o braço esquerdo na altura do ombro. Vire seu rosto para trás, na direção oposta da palma da mão direita.

  6. Se dobre de novo, como na posição no passo 4

  7. Retorne a sua posição inicial em pé, como no passo 1.

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