Como completar a missão "Tools of the Trade" em Diablo 2

••• Pixland/Pixland/Getty Images

O objetivo da missão "Tools of the Trade" (Ferramentas do ofício) no Ato I de "Diablo 2" é achar o Horadric Malus, um martelo encantado que foi esquecido quando os "Rogues" (Ladrões) fugiram do Monastério, e devolvê-lo à Charsi, a ferreira. Para recuperá-lo, você deverá enfrentar o Ferreiro, um poderoso inimigo que protege o Malus e como recompensa, a ferreira usará o martelo parar tornar qualquer item que não seja mágico, que já possua gemas nele, possa ser atirado ou joia em um item raro com três a cinco atributos especiais. A missão é opcional mas muito valiosa por causa da recompensa.

Passo 1

Fale com Charsi após ter completado a missão "Forgotten Tower" (Torre esquecida) ou se não quiser receber a missão oficialmente, pule para o Passo 2.

Passo 2

Passe por "Black Marsh" (Pântano Negro) e "Tamoe Highlands" (Platôs de Tamoe) até chegar ao Monastério. Em seguida, derrote os inimigos que encontrar no caminho de "Outer Cloister" (Mosteiro Exterior), não esquecendo de ativar o teletransporte, até "Barracks" (Quartel).

Passo 3

Procure a sala do Ferreiro em "Barracks". A localização varia em cada jogo, mas ela aparece no mapa como um símbolo de um martelo quando você estiver se aproximando.

Passo 4

Mate o Ferreiro e recupere o Malus (Caso não queira lutar, você pode esquivar-se dele, pegar o martelo e escapar usando um "Town Portal" (portal para a cidade); não é necessário que o mate para que a missão seja completada com sucesso).

Passo 5

Volte e fale com Charsi, esta pegará o Malus e se oferecerá para transformar um item de sua escolha em um item raro. Ela só fará isso somente uma vez por jogo, então faça sua escolha com cuidado e sabiamente.

Mais recentes

×