Como ter uma cidade bem sucedida no jogo "Mount & Blade: Warband"

••• Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

O "Warband" é uma expansão independente para o jogo de simulação de guerra medieval "Monte and Blade." O jogador começa o jogo como um mercenário de pouca importância, mas, ao desenvolver suas habilidades e reputação, pode liderar um exército respeitável. Ao longo do caminho, ele pode juntar-se com um dos cinco clãs principais ou iniciar seu próprio reino. Uma vez que selecionar uma nação, ele poderá capturar castelos e cidades, aumentando seu domínio. Ao gerenciar estas cidades, o jogo torna-se bem sucedido, enquanto o jogador constrói edifícios, e reforça sua prosperidade, completando missões e escoltando caravanas.

Passo 1

Visite a cidade e selecione "Manage This Town" (gerenciar esta cidade) no menu. Construa estruturas que aumentem a prosperidade, como um moinho ou uma mina.

Passo 2

Entre na cidade e fale com o mestre da guilda. Ele fica em locais diferentes em cada cidade. Pergunte se ele tem alguma missão para você. Se tiver, aceite e complete-a. Normalmente, essas missões não só o recompensarão diretamente, mas também melhorarão a prosperidade da cidade.

Passo 3

Patrulhe a cidade e mate todos os bandidos ou exércitos de clãs inimigos. Embora sua presença não afete diretamente sua prosperidade, se atacarem de surpresa e matarem caravanas e agricultores, sua cidade não crescerá tão rapidamente.

Passo 4

Clique em caravanas que partam de sua cidade e se ofereça para escoltá-las. Elas lhe pagarão por seu serviço e, cada cidade que alcançarem aumentará a prosperidade de sua cidade, desde que as caravanas retornem em segurança. Certifique-se de que elas não serão destruídas por clãs inimigas ou assaltantes.

Mais recentes

×